Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ziriguidinho diz que não foi chamado pelo partido

Pré-candidato fala em "pedir toda ajuda possível" para concorrer ao cargo de prefeito

Marcello Medeiros

Filiado ao Partido da Mulher Brasileira, PMB, Fernando Silva, o Ziriguidinho, esteve na redação do jornal O DIÁRIO e DIÁRIO TV nesta terça-feira para reclamar que sequer foi chamado para participar da convenção de seu partido, onde ofereceria seu nome como candidato a prefeito – como vem anunciando através das redes sociais há pelo menos duas semanas. Ele relatou ainda que vai pedir providências à Regional do PMB e que pretende até tomar as providências na Justiça para tentar reverter o que chamou de omissão do partido em lhe permitir participar do processo eleitoral extemporâneo marcado para o dia 03 de junho. 
“Não fui convocado para a convenção do PMB porque essa foi uma convenção fajuta. Pelo que soube esse presidente não é presidente do PMB Teresópolis, liguei para regional que não conhece isso aí. Se caso eu ainda tenha mala para correr atrás, vou na Regional amanhã. Se não conseguir ser candidato, parabéns para esse povo. É gente que não deixou eu ser candidato porque quer lugar para se encostar, gente de fora levando dinheiro de Teresópolis. Se não puder ser candidato eu  vou escolher o mais pobre para apoiar, desde que seja honesto, seja teresopolitano, que ame Teresópolis, que ame os funcionários públicos”, esbravejou o polêmico autointitulado pré-candidato ao cargo máximo do governo municipal. “Fizeram isso para me derrotar, não me convidaram sabendo que quero ser prefeito de Teresópolis, quero trabalhar com empresa de Teresópolis, que as pessoas que escolherei para meu governo não serão secretários de fora da cidade”, completou.
Em nota encaminhada à redação do jornal O DIÁRIO e DIÁRIO TV no final da tarde de ontem, o Partido da Mulher Brasileira realizou a convenção nesta segunda-feira, dia 23 de abril, cumprindo rigorosamente todas as exigências da legislação eleitoral. “Quanto ao Sr Fernando Silva (conhecido como Ziriguidinho) foram feitas diversas tentativas de contato. Porém, não foi possível encontrá-lo no endereço indicado na ficha de filiação, pois ele se mudou e não comunicou o novo endereço. Tentamos também contato pelo telefone, porém não conseguimos contacta-lo”, informou ainda o partido. Também segundo o documento, “Na ausência de outra pessoa que pudesse ser candidato pelo PMB, o PMB optou pelo apoio à candidatura do Dr. Luiz Ribeiro, tendo como vice Hygor Faraco”.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE