ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Zeca Baleiro e Fernanda Abreu no Festival Sesc de Inverno

Data: 20/07/2019

Divulgação

Teve início nesta sexta-feira (19) e segue até o próximo dia 28 um dos maiores eventos de cultura multilinguagem do país, o Festival Sesc de Inverno. A edição 2019 será realizada em Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Duas Barras e Três Rios, Regiões Serrana e Centro-Sul Fluminense. Os tíquetes podem ser adquiridos através do endereço eletrônico www.festivalsescdeinverno.com.br – ou pontos físicos em todos os municípios envolvidos (Em Teresópolis será na sede do Sesc, Avenida Delfim Moreira, 749) a preços que variam de R$ 5 a R$ 20. Para algumas o ingresso também pode ser obtido mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e a programação inclui ainda diversas atividades gratuitas – com os grandes shows que serão realizados na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea.
Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Nesta 18ª edição, a programação conta com maior participação de artistas locais, que nesta edição assumem mais protagonismo, sendo suporte para o mote do evento, que trata de territórios e identidade regional. 
Entre os grandes nomes, a Praça Olímpica recebe um grande palco onde se apresentarão Zeca Baleiro, neste sábado, dia 20, Fernanda Abreu, neste domingo, dia 21, Maneva, dia 25, Projota, dia 26, e Zélia Duncan, dia 27. Em Petrópolis, Titãs, Anavitória e Vanessa da Mata se apresentam respectivamente dias 19, 20 e 21 no Parque de Itaipava; MV Bill e Lô Borges sobem ao palco do Ginásio do Sesc Nogueira dias 27 e 28; e Elza Soares canta no Teatro do Sesc Quitandinha, dia 26. Xênia França também se apresenta no Quitandinha, no Café Concerto, dia 21, mesmo palco que receberá o filho de Cássia Eller e revelação da nova geração da MPB, Chico Chico, que cantará junto a João Mantuano e Daíra, dia 27. Em Nova Friburgo, Cidade Negra e Guilherme Arantes se apresentam dias 20 e 21 de julho, respectivamente, na Praça do Suspiro, grátis. Cátia de França e Beto Guedes sobem ao palco montado no lago do distrito de Lumiar, dias 26 e 27 de julho, respectivamente. Chico Chico, João Mantuano e Daíra cantam dia 25 no Sesc local, mesmo palco em que, no dia seguinte, se apresentará a cantora paraibana Socorro Lira. Já Martinho da Vila vai ao município de Duas Barras, onde canta dia 28, na Praça Governador Portela. Município do Centro-Sul Fluminense, Três Rios recebe Chico Chico, João Mantuano e Daíra em show na Praça São Sebastião no dia 26, às 17h30, pouco antes de Zélia Duncan subir ao palco, às 21h. Mart’nália se apresenta no dia seguinte no mesmo palco, às 21h, tendo como abertura um concerto da Camerata de Violões da cidade, às 17h30.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parque Municipal vai receber equipamentos e materiais no início de 2020

Sancionada lei que aumenta limite do saque imediato do FGTS

TSE aprova normas para eleição municipal de 2020

Preconceito e discriminação afetam diagnóstico do HIV/Aids

Uma árvore tomba e prefeitura corta outras duas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ