ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Witzel reafirma que criminosos devem ser tratados como terroristas

Data: 15/01/2019

Segundo o governador, ?a legislação brasileira tem que estar à altura da gravidade dos crimes, que mostram uma face do terrorismo e que estão sendo cometidos contra o nosso estado e o nosso país?- Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, determinou ao secretário da Polícia Civil, Marcus Vinicius Braga, que concentre todas as atenções nas investigações que levem à descoberta dos autores dos disparos que atingiram na manhã deste domingo (13) o carro da deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ), ferindo na perna o motorista da parlamentar. “Em nota, o governador disse que o crime “atinge não somente a deputada Martha Rocha, mas todo o povo do estado do Rio de Janeiro. No meu governo, atentados como este, praticados por bandidos que colocam em risco o direito de ir e vir dos cidadãos de bem, serão esclarecidos e punidos exemplarmente”.
A avaliação de Witzel é de que “este lamentável episódio confirma mais uma vez a necessidade de que esses bandidos sejam tratados como terroristas, porque atuam desta maneira”. Segundo o governador, “a legislação brasileira tem que estar à altura da gravidade dos crimes, que mostram uma face do terrorismo e que estão sendo cometidos contra o nosso estado e o nosso país”.
NOVO COMANDO - O governador Wilson Witzel participou, nesta segunda-feira (14), da passagem de Comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na sede da unidade, em Laranjeiras. O novo comandante é o tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição. - Parabenizo o secretário da Polícia Militar, coronel Rogério Figueredo, pela boa escolha do novo comandante do Bope. Tenho certeza de que ele vai desempenhar muito bem a função. Desde que assumi, já planejava o reconhecimento do trabalho dos policiais, o reconhecimento moral - disse o governador. O tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição comandou o 41º BPM, em Irajá, e já foi subcomandante da tropa especial da Polícia Militar. Ele substitui o tenente-coronel Alex Benevenuto Santos. Participaram da passagem de Comando do Bope os secretários da Polícia Militar, coronel Rogério Figueredo, da Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, de Educação, Pedro Fernandes, entre outras autoridades. 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy