Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vítima de violenta agressão morre no hospital

Conhecida como "Ana Raio", aposentada teve sítio invadido por bandidos

Morreu no Hospital São José na última quarta-feira à noite a aposentada Sinely Rangel, de 72 anos. Popularmente conhecida como “Ana Raio”, ela estava internada no local desde janeiro passado, após transferência do Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), onde havia dado entrada com múltiplas escoriações geradas por violenta agressão. O crime aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado no sítio onde a vítima residia, localizado a Rua Boa Vista, um segmento da Rua Mato Grosso, em Santa Cecília.
O autor, ou autores, teriam atacado violentamente com “Ana Raio” com algum objeto, aplicando principalmente golpes na cabeça. Ela foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros após a encontrarem desacordada. Os militares do 16º GBM prestaram atendimento e transferência e acionaram também a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a 110ª Delegacia de Polícia. A anotação de tentativa de homicídio, diante do quadro apresentado, ainda não foi esclarecida.
Segundo apurado na ocasião, diversos objetos foram roubados, além de dinheiro e documentos. A aposentada era conhecida pela criação de cavalos utilizados na Feirinha do Alto por muitos anos, além de ser uma das primeiras moradoras da parte mais alta da Rua Mato Grosso, mais de duas décadas atrás. O sepultamento de “Ana Raio” aconteceu nesta terça-feira no cemitério municipal Carlinda Berlim, o Caingá. Informações que possam auxiliar na elucidação do crime podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE