ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Vítima de violenta agressão, idosa é internada no CTI

Data: 27/12/2018

Marcello Medeiros

Mais conhecida pelo nome de “Ana Raio”, pela criação de cavalos utilizados na Feirinha do Alto por muitos anos, a aposentada Sinely Rangel foi covardemente agredida por homens que invadiram seu sítio na Rua Boa Vista, no bairro de Santa Cecília, no final da noite do último sábado. Ela foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Com muitas escoriações pelo corpo, principalmente na região da cabeça, Sinely foi atendida na ambulância dos Bombeiros e encaminhada para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano. Porém, por indisponibilidade de vaga no CTI do HCTCO, no final da noite de segunda-feira (24), ela foi transferida para o Hospital São José. Além de atacar violentamente a idosa, os homens que invadiram o sítio roubaram diversos objetos, além de dinheiro e documentos. O crime está sendo investigado pelas polícias Militar e Civil. 

Morto a pauladas
Também no fim de semana foi registrado um homicídio no bairro de Araras. Um homem identificado como Rafael Abreu foi morto a pauladas dentro de sua residência, sendo atacado quando dormia. O apontado autor do assassinato teria se desentendido com a vítima poucas horas antes. Ele foi preso em flagrante por equipes do 30º BPM, acionadas por vizinhos que impediram a fuga. Após prestar depoimento na 110ª DP, o homem foi transferido para presídio no Rio de Janeiro.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos

ONS informa que "apagão" não tem relação com crise hídrica

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy