Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vítima de violenta agressão, idosa é internada no CTI

?Ana Raio? teve o sítio invadido por bandidos e foi espancada

Marcello Medeiros

Mais conhecida pelo nome de “Ana Raio”, pela criação de cavalos utilizados na Feirinha do Alto por muitos anos, a aposentada Sinely Rangel foi covardemente agredida por homens que invadiram seu sítio na Rua Boa Vista, no bairro de Santa Cecília, no final da noite do último sábado. Ela foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Com muitas escoriações pelo corpo, principalmente na região da cabeça, Sinely foi atendida na ambulância dos Bombeiros e encaminhada para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano. Porém, por indisponibilidade de vaga no CTI do HCTCO, no final da noite de segunda-feira (24), ela foi transferida para o Hospital São José. Além de atacar violentamente a idosa, os homens que invadiram o sítio roubaram diversos objetos, além de dinheiro e documentos. O crime está sendo investigado pelas polícias Militar e Civil. 

Morto a pauladas
Também no fim de semana foi registrado um homicídio no bairro de Araras. Um homem identificado como Rafael Abreu foi morto a pauladas dentro de sua residência, sendo atacado quando dormia. O apontado autor do assassinato teria se desentendido com a vítima poucas horas antes. Ele foi preso em flagrante por equipes do 30º BPM, acionadas por vizinhos que impediram a fuga. Após prestar depoimento na 110ª DP, o homem foi transferido para presídio no Rio de Janeiro.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE