ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Vítima de incêndio em residência morre no HCT

Data: 11/07/2019

Rony Telles, 33, morador da Fonte Santa, teve 90% do corpo queimado em um incêndio que atingiu sua residência na tarde da última segunda-feira - Reprodução/Cacau Repórter

Depois de três dias internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO), morreu na manhã desta quinta-feira (11), Rony Telles, de 33 anos, morador do bairro da Fonte Santa. Ele teve 90% do corpo queimado em um incêndio que atingiu sua residência na tarde da última segunda-feira (8). O imóvel fica localizado no número 900 da estrada da Fonte Santa, a poucos metros da rodovia BR-116, e, apesar de rápida incursão do 16º Grupamento de Bombeiros Militares, não houve tempo suficiente para evitar grandes danos à vítima.
A residência de dois cômodos ficou parcialmente destruída e os estragos só não foram maiores, atingindo inclusive outros imóveis próximos, porque vizinhos de Rony utilizaram baldes e mangueiras para jogar água e tentar controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Devido às condições do fogo, e riscos envolvidos para terceiros, eles não conseguiram entrar na residência para tentar resgatar o morador Rony – cabendo o resgate apenas à equipe especializada do 16º GBM.  As causas do incêndio ainda não foram identificadas. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), setor da perícia técnica da Polícia Civil, e posteriormente liberado para sepultamento no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, o Caingá.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros alertam sobre perigo no uso de produtos inflamáveis

MP cumpre mandado de prisão por exploração ilegal de imóveis no Rio

Polícia apura se motorista também ingeriu drogas antes de acidente

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça-feira

Master Terê faz bonito na abertura do segundo semestre de competições

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ