Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vítima de atropelamento morre no HCTCO

Jovem residente na Cascata do Imbuí participava de cavalgada no interior

Marcello Medeiros

Após quatro dias de internação e procedimentos médicos realizados no Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTO), o jovem Renan Rodrigues, de apenas 22 anos, faleceu nesta quarta-feira. Ele estava internado desde o último domingo (17), após ser vítima de atropelamento quando participava de uma cavalgada pela estrada Teresópolis x Friburgo, a RJ-130. O acidente aconteceu no quilômetro 21, próximo a local conhecido como Vista Alegre e acesso do Vale dos Frades. A égua que era conduzida por Renan, que completaria 23 anos no início do mês de maio, morreu no local do acidente. O jovem sofreu traumatismo craniano. Ele era morador da Cascata do Imbuí e muito querido em diversas outras comunidades. Seu falecimento gerou grande comoção. Através das redes sociais, amigos e familiares deixaram centenas de mensagens de lamento pela perda e apoio aos parentes do rapaz.  
“Como a morte é cruel com a gente, um menino que sempre estava comigo, fazíamos de tudo naquela Cascata. Nossas trilhas de bicicleta, nossos banho de piscina escondidos na casa do Erick… Que infância que vivi ao seu lado irmão. Daí fomos crescendo e amadurecendo, você com seu sonho de ser um peão e sempre falava ‘ vou ser igual meu pai , meu pai era difícil de pegar ele no cavalo’, eu te zoava dizendo que  nunca teve talento para isso.  Daí sempre me mostrava a foto dele empinando com o cavalo e falava que ia tirar uma igual para colocar na sala de sua casa, junto com a dele”, recordou o amigo Marlon Soares.
"Como é difícil conhecer uma pessoa e de repente ela não está mais entre nós. Querido e amado Renan Rodrigues você foi uma pessoa admirável na vida de minha família, desde do momento que o conheci sempre o vi sorrindo. Exemplo de rapaz conquistou com seu jeito meigo e sincero sempre brincando, tudo era motivo pra gargalhadas Deus nos mostrou que você veio para nos mostrar a diferença que não importa o sangue mais sim que o coração o amor e respeito ao próximo é que conta e você veio pra somar, você e sua família. Você ficará sempre entre nós, mas agora como um anjo. Vá em paz”, completou outra amiga, Simoni Souza.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE