Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vítima de agressão morre no HCTCO

Terceiro homicídio em menos de uma semana em Teresópolis

Vítima de violenta agressão na Rua Mato Grosso, em Santa Cecília, Josival Pereira Simplício, de 38 anos, morreu após dois dias internado no Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO). Seu corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal, que funciona no antigo prédio da 110ª Delegacia de Polícia, no Alto, e liberado para sepultamento no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, mais conhecido como Caingá. Com a morte de Josival, o autor da agressão passa a responder por homicídio no lugar de lesão corporal dolosa. O motivo e circunstâncias da o crime não foram divulgados. Este foi o terceiro registro de assassinato em Teresópolis somente desde o fim de semana.
No sábado pela manhã, foi encontrado em antiga área de reciclagem ao lado do aterro sanitário do Fischer o corpo da jovem Adriana Souza, de 30 anos, com marca de violenta agressão na cabeça e mãos amarradas. Ela morava a poucos metros do local do crime e familiares comunicaram seu desaparecimento no dia anterior. Na madrugada de terça-feira, Luís Gustavo Schuenck, de apenas 21 anos, foi baleado três vezes em residência no bairro da Fonte Santa. Segundo apurado pela Polícia Militar, um homem encapuzado invadiu o imóvel e ainda tentou disparar contra outros dois rapazes, mas a arma falhou e ele saiu correndo. Informações que possam levar aos autores dos assassinatos podem ser passadas para os telefones 190, 2742-9977 e (21) 99817-7508.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE