ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Vistoria de vans escolares começa nesta quarta-feira

Data: 25/07/2017

A Secretaria de Segurança Pública convoca os concessionários de transporte escolar cadastrados para vistoria semestral obrigatória. A inspeção acontecerá de 26 a 28 de julho, das 9h às 12h, na Praça Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis, no Alto. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e cumprir as regras previstas na Lei Municipal 2.491/2006, que regulamenta o serviço em Teresópolis. 
Durante a vistoria serão checados itens de segurança obrigatórios previstos no Código de Trânsito Brasileiro e as condições de operação dos veículos. Também será verificada a documentação exigida para a concessão do transporte de estudantes, entre outras. Somente as vans vistoriadas terão a autorização da prestação do serviço renovada. 
Os condutores deverão apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): certidão negativa do concessionário e do piloto; Carteira Nacional de Habilitação (piloto e concessionário), comprovante de residência atual (piloto e concessionário), laudo de vistoria de oficina mecânica, certificado de Curso de Condução de Transporte Escolar, certificado de aferição do tacógrafo e documento do veículo vistoriado – 2017.  Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, pelo telefone (21) 3642-8205.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Definidas normas para o encerramento do ano letivo na Rede Municipal

"É possível construir um hospital municipal, mas com planejamento"

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy