ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Virada Esportiva atrai mais de 1000 participantes

Data: 20/01/2020

De sábado para domingo, Teresópolis respirou saúde, vitalidade, esporte e lazer. Foram 24h de atividades físicas para todos os gostos, talentos e idades

De sábado para domingo, Teresópolis respirou saúde, vitalidade, esporte e lazer. Foram 24h de atividades físicas para todos os gostos, talentos e idades. Organizada pela Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a segunda Virada Esportiva movimentou diversos pontos da cidade e reuniu mais de 1000 participantes.  Segundo a secretária da Pasta, Érika Marra, além de promover o exercício físico, o principal objetivo da iniciativa, é difundir as modalidades esportivas oferecidas na cidade. “Nós temos quase 40 atividades esportivas gratuitas para oferecer à população de diversas faixas etárias. Nosso intuito é mostrar que esporte é vida e que ninguém deve ficar de fora. E o evento veio comprovar isso. Fizemos a primeiro com cercada de 700 inscritos e este ano passamos de mil integrantes da maratona”, disse Érika. 
A Virada Esportiva começou no sábado (18), às 9h da manhã, no Pedrão, com um animado grupo de ginástica, alongamento e caminhada. Logo em seguida outros grupos deram inicio as aulas de step, hidroginástica, zumba, tênis, corrida, vôlei, basquete, karatê, capoeira e muitas outras modalidades ao longo do dia, da noite e da madrugada.    Olga Sueli já é aluna dos cursos da Secretaria de Esporte há seis anos e durante o evento participou de várias modalidades. “É um evento maravilhoso, divertido, muito legal. Este ano me inscrevi na corrida, na zumba, no step, patinação e no circuito à noite!”, comentou empolgada. 
Marcos Moacir Carlos também se envolveu em várias atividades da maratona 24h. “É necessário fazer a prevenção, tentando evitar futuras doenças e a própria limitação do corpo. Vou tentar fazer tudo que eu puder”, comentou o senhor. Além dos colaboradores da Secretaria de Esportes, foram parceiros da segunda Virada Esportiva os instrutores da Secretaria do SESC Teresópolis, do Teresópolis Hóquei Clube e da Academia Kyokushin.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio de Janeiro regulariza aplicação da segunda dose da CoronaVac

Cientistas criam testes de covid-19 com resultados em tempo recorde

Saúde diz que já distribuiu 90 milhões de doses de vacina contra covid

Sine Teresópolis ainda tem 134 vagas de emprego

PRF prende homem que transportava pássaros silvestres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy