ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Violência doméstica: Polícia Civil prende mais um agressor

Data: 21/09/2021

Os policiais da delegacia local têm se dedicado bastante para elucidar e tentar reduzir a incidência desse tipo de crime - Arquivo ? O Diário

Policias civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam, no sábado, 18, um homem por descumprimento de medidas protetivas e lesão corporal. Ele foi capturado em Teresópolis após monitoramento do serviço de inteligência da unidade. “Segundo os agentes, contra ele foi cumprido um mandado de prisão. A ação foi realizada em conjunto com Policiais Militares do 30º BPM (Teresópolis)”, informou a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro em sua página na internet, não dando mais detalhes da ocorrência com o objetivo de resguardar a identidade da vítima. Importante frisar que os policiais da delegacia local têm se dedicado bastante para elucidar e tentar reduzir a incidência desse tipo de crime. Na semana anterior, um homem foi preso no bairro de Pimenteiras pelo mesmo motivo. A delegacia de Teresópolis funciona na Rua Alfredo Rebello Filho, 883, no bairro do Alto, e atende pelos telefones 2642-7003, 2642-9252 e 2642-9522. O Delegado Titular é Marcio Mendonça Dubugras.
ESTUPRO EM PETRÓPOLIS - Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam um homem de 26 anos por envolvimento em um estupro e um acusado de importunação sexual e favorecimento de exploração sexual de adolescente. Segundo as investigações, no mês de julho deste ano, o acusado atraiu a vítima até a sua casa, no bairro Caxambu, em Petrópolis, Região Serrana, alegando que sua tia precisava de alguém para cuidar da filha naquela noite. Ela foi levada para a residência do autor. O homem trancou a porta do imóvel, que estava vazio, e abusou sexualmente dela. Após denúncia, os agentes investigaram, realizaram diligências e solicitaram à Justiça um mandado de prisão, que foi decretado e cumprido. Em outra ação, a equipe da 105ª DP prendeu um homem, de 38 anos, acusado de importunação sexual e favorecimento de exploração sexual de adolescente. “Segundo as investigações, entre dezembro de 2019 e março de 2020, o autor praticou atos libidinosos com a vítima, que era sua enteada e tinha 14 anos à época. O acusado chegou a oferecer dinheiro para a adolescente em troca de favores sexuais”, informa a PCERJ.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros encerram buscas em prédio que desabou na Baixada Fluminense

Academia de Letras volta com atividade presencial no Dia da Cultura

Exigência de máscara e comprovante de vacinação para entrada no Fórum

FIRJAN: A gestão em Petrópolis e Teresópolis

Presidente Bolsonaro afirma que governo não interferirá em preços

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy