Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vinte e sete animais silvestres são resgatados na capital; mulher é presa

Policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) resgataram 27 animais silvestres e prenderam em flagrante uma mulher que mantinha os bichos. A ação aconteceu nesta segunda-feira, dia 7, no bairro Coelho Neto, Zona Norte do Rio, após uma denúncia anônima.  
No local, os policiais apreenderam nove cobras (das espécies jiboia, píton e corn snake); quatro aranhas caranguejeiras; uma tartaruga tigre d’água; uma iguana; oito lagartos e quatro jandaias. Os bichos serão encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) para acolhimento, tratamento veterinário e destinação adequada. 

A mulher foi autuada pelos crimes contra a fauna e receptação.

A previsão de conclusão dessa encosta, composta de quatro áreas específicas, é para o final deste ano. Além das obras em si, será construída uma calçada e instalado meio-fio.

Outras encostas

As obras de contenção de encostas e drenagem em Duas Pedras/Lazareto, Vila Nova e Floresta, em Nova Friburgo; e Feo/Espanhol e o projeto executivo para o bairro Caleme, em Teresópolis, já possuem recursos reservados e estão em licitação.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE