Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vinícius Claussen diz que movimento contra integração é “político”

Prefeito se diz triste com a situação. Confira o texto, sobre o aúdio que ele divulgou na noite de ontem

"Excelente noite a todos

Muito triste acompanhar esses movimentos políticos de pessoas incitando a violência e se aproveitando de uma situação de uma implantação de um sitema inteligente integrado que vai gerar muitos benefícios, um sistema que só hoje a partir das 9h da manhã começou a funcionar com todos os ônibus rodando, porque domingo e segunda tivemos vários ônibus retidos. A PM foi solicitada pelo Judiciário, e a PM está garantindo o direito de ir e vir da população.

Fico muito triste com o que está acontecendo, estamos com um projeto que vai gerar menor custo de transporte, justiça social, aumentar a empregabilidade de quem mora mais distante, quem mora no interior, reduz a tarifa de quem pagava R$ 5,30 para R$ 4,40, e eu tenho certeza que é um projeto vencedor. Agora ele precisa ser implantado, ele precisa acontecer para que os ajustes possam ser feitos. Eu fico muito triste, quero passar a minha indignação, e a minha tristeza de ver pessoas irresponsáveis utilizando esse movimento para fazer palanque político, manobrando pessoas, incitando a violência, e isso nós não podemos concordar.

Peço que vocês confiem no que está sendo feito. Vários ajustes já estão sendo promovidos. Hoje nós tivemos 12 horas do sistema funcionando e nós vamos avaliar rapidamente o que precisa ser corrigido. Eu tenho certeza que vamos conseguir vencer, vamos conseguir oferecer um transporte mais inteligente, e colocar Teresópois no caminho do desenvolvimento."

Fala do prefeito Vinícius depois das manifestações desta terça-feira, no seu grupo de whastapp, "Verdade e Trabalho".

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE