ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Vinícius Claussen diz que movimento contra integração é "político"

Data: 05/02/2020

O Diário de Teresópolis convidou o prefeito de Teresópolis para entrevista para falar sobre o assunto para população, mas até o momento ele não respondeu - Foto arquivo

"Excelente noite a todos

Muito triste acompanhar esses movimentos políticos de pessoas incitando a violência e se aproveitando de uma situação de uma implantação de um sitema inteligente integrado que vai gerar muitos benefícios, um sistema que só hoje a partir das 9h da manhã começou a funcionar com todos os ônibus rodando, porque domingo e segunda tivemos vários ônibus retidos. A PM foi solicitada pelo Judiciário, e a PM está garantindo o direito de ir e vir da população.

Fico muito triste com o que está acontecendo, estamos com um projeto que vai gerar menor custo de transporte, justiça social, aumentar a empregabilidade de quem mora mais distante, quem mora no interior, reduz a tarifa de quem pagava R$ 5,30 para R$ 4,40, e eu tenho certeza que é um projeto vencedor. Agora ele precisa ser implantado, ele precisa acontecer para que os ajustes possam ser feitos. Eu fico muito triste, quero passar a minha indignação, e a minha tristeza de ver pessoas irresponsáveis utilizando esse movimento para fazer palanque político, manobrando pessoas, incitando a violência, e isso nós não podemos concordar.

Peço que vocês confiem no que está sendo feito. Vários ajustes já estão sendo promovidos. Hoje nós tivemos 12 horas do sistema funcionando e nós vamos avaliar rapidamente o que precisa ser corrigido. Eu tenho certeza que vamos conseguir vencer, vamos conseguir oferecer um transporte mais inteligente, e colocar Teresópois no caminho do desenvolvimento."

Fala do prefeito Vinícius depois das manifestações desta terça-feira, no seu grupo de whastapp, "Verdade e Trabalho".

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

COPBEA tem mais de 80% de resolução das denúncias de maus tratos a animais

Piso da Casa de Cultura é recuperado para aulas de dança

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Pescado: Comerciantes locais atentam para cuidados com origem do produto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy