ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Viação Dedo de Deus recebe nova auditoria do ISO 9001

Data: 30/08/2018

A Viação Dedo de Deus passou por sua quinta auditoria de manutenção de certificação da ISO 9001:2015 de seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) na última semana - Divulgação VDDL

A Viação Dedo de Deus passou por sua quinta auditoria de manutenção de certificação da ISO 9001:2015 de seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) na última semana. A avaliação foi realizada pelo auditor Sidney Grippi, do Grupo Internacional Bureau Veritas Certification. “Todos os setores que passaram pela auditoria estavam dentro dos padrões de conformidade e esta foi mais uma oportunidade de aprimorarmos nossos processos”, informou a empresa nesta terça-feira.
A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade, aplicável a organizações de todos os tipos de atividades e setores. Os requisitos para receber a certificação ISO 9001:2015 abrangem: comprometimento com a qualidade, foco no cliente, adequação de recursos, competência de funcionários, gestão de processos, aquisição, medição e monitoramento de processos e produtos, além de requisito que exige que a organização monitore a opinião do cliente quanto à qualidade dos produtos e serviços fornecidos.
DEDINHO - Na última terça-feira, 25 alunos do CMEIA Professora Maria Tereza Pries de Abreu, localizada no Bom Retiro, participaram do “Dedinho de Deus”, na sede da empresa. O projeto tem como objetivo apresentar para as crianças a importância do convívio social com foco na cidadania e prevenção de acidentes. A expectativa da Viação Dedo de Deus neste semestre é aumentar o quantitativo de estudantes participantes, expandindo a disseminação das boas práticas no trânsito.  Para participar, o responsável pela instituição de ensino deve entrar em contato com o setor de Responsabilidade Social, através do e-mail social@dedodedeus.com.br ou pelo telefone (21) 2743-5552, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h ou de 13h às 17h.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy