Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Viação Dedo de Deus recebe nova auditoria do ISO 9001

Todos os setores foram aprovados nos padrões de conformidade

A Viação Dedo de Deus passou por sua quinta auditoria de manutenção de certificação da ISO 9001:2015 de seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) na última semana. A avaliação foi realizada pelo auditor Sidney Grippi, do Grupo Internacional Bureau Veritas Certification. “Todos os setores que passaram pela auditoria estavam dentro dos padrões de conformidade e esta foi mais uma oportunidade de aprimorarmos nossos processos”, informou a empresa nesta terça-feira.
A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade, aplicável a organizações de todos os tipos de atividades e setores. Os requisitos para receber a certificação ISO 9001:2015 abrangem: comprometimento com a qualidade, foco no cliente, adequação de recursos, competência de funcionários, gestão de processos, aquisição, medição e monitoramento de processos e produtos, além de requisito que exige que a organização monitore a opinião do cliente quanto à qualidade dos produtos e serviços fornecidos.
DEDINHO – Na última terça-feira, 25 alunos do CMEIA Professora Maria Tereza Pries de Abreu, localizada no Bom Retiro, participaram do “Dedinho de Deus”, na sede da empresa. O projeto tem como objetivo apresentar para as crianças a importância do convívio social com foco na cidadania e prevenção de acidentes. A expectativa da Viação Dedo de Deus neste semestre é aumentar o quantitativo de estudantes participantes, expandindo a disseminação das boas práticas no trânsito.  Para participar, o responsável pela instituição de ensino deve entrar em contato com o setor de Responsabilidade Social, através do e-mail social@dedodedeus.com.br ou pelo telefone (21) 2743-5552, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h ou de 13h às 17h.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dupla presa com cocaína e maconha no bairro dos Pinheiros

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE