Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Viação Dedo de Deus conclui Campanha do Agasalho 2017

Esta semana a Viação Dedo de Deus realizou a oitava e última entrega das peças referentes à Campanha do Agasalho 2017 ? Cabide Não Sente Frio. A APAE Teresópolis, que está localizada na Rua Wilhelm Cristian Kleme, 700, na Ermitage, recebeu 626 doações.

 

Esta semana a Viação Dedo de Deus realizou a oitava e última entrega das peças referentes à Campanha do Agasalho 2017 – Cabide Não Sente Frio. A APAE Teresópolis, que está localizada na Rua Wilhelm Cristian Kleme, 700, na Ermitage, recebeu 626 doações. A instituição presta serviço de assistência social no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência, desde 1972.
A Campanha do Agasalho é um projeto realizado pela Viação Dedo de Deus em parceria com a sociedade teresopolitana com objetivo de arrecadar roupas, calçados, cobertas e artigos similares, para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes na época mais fria do ano. Neste ano, a ação mais uma vez foi sucesso absoluto e gerou com a arrecadação de mais de 6.500 peças.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE