Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vestibular CEDERJ: Teresópolis realiza primeira etapa das provas

Realizada no Paulo Freire, abertura do processo seletivo registrou 26,1% de faltas no município

Teresópolis teve, pela primeira vez, aplicação das provas de múltipla escolha e de redação do Vestibular CEDERJ. De acordo com a organização, o total de inscritos para a seleção 2021.2 foi de 12.683, com um percentual de 30% de faltosos. Se inscreveram para realizar a prova em Teresópolis 180 candidatos e 26,1% faltaram. A prova foi realizada na Escola Municipal Paulo Freire, no Vale do Paraíso, e todos os protocolos de segurança com relação à Covid-19 foram seguidos. Os candidatos devem estar atentos às próximas etapas da seleção (https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2021-2/).
De acordo com o calendário, nesta segunda-feira foi divulgado o gabarito preliminar da prova de múltipla escolha. O Resultado Final será divulgado no dia 9 de agosto e a Aula Inaugural está programada para 14 de agosto. Haverá também 1ª, 2ª e 3ª reclassificações, além das vagas remanescentes. No Polo de Teresópolis, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) ofertará 30 vagas para o curso de Pedagogia e 30 para o de Geografia.
CRONOGRAMA DO VESTIBULAR CEDERJ: 26 de julho – divulgação do gabarito preliminar da prova de múltipla escolha; 26 e 27 de julho – entrada de recurso ao gabarito preliminar da prova de múltipla escolha; 30 de julho – divulgação do gabarito da prova de múltipla escolha; 6 de agosto – divulgação do resultado da prova de redação; 6 e 7 de agosto – prazo para recurso das notas da redação; 9 de agosto – resultado final; 10, 11 e 12 de agosto – matrícula e inscrição nas disciplinas; 14 de agosto – aula inaugural. As três reclassificações estão marcadas para os dias 14, 17 e 20 de agosto. E as vagas remanescentes serão divulgadas no dia 23 de agosto.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE