ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Vereadores criticam nomeação do novo Secretário de Saúde

Data: 30/08/2017

Vereadores questionam a chegada de Carlos Dias para administrar a Secretaria de Saúde e também uma das maiores verbas do orçamento - Foto Marcus Wagner


A indicação de Carlos Dias para ocupar a Secretaria Municipal de Saúde, substituindo Diego Souza, foi alvo de muitas críticas na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira. Milton “da Ponte” afirmou que chega a ser absurda pela falta de qualificação do escolhido para ocupar um cargo tão importante. O secretário sempre foi alvo de inúmeras reclamações dos parlamentares por conta da falta de diálogo desde quando assumiu a Secretaria de Governo. O vereador Luciano afirmou que Carlos Dias teria dito que não conhece nenhum vereador. Por conta disso, Maurício Lopes sugeriu que a Câmara faça uma convocação para que o secretário preste conta de sua atuação, recebendo o apoio de Milton da Ponte que enfatizou ainda que a indicação de Carlos Dias é mais um erro de Tricano.
“É um cara que não tem articulação nenhuma com nenhum vereador, não entende de Saúde e o prefeito coloca como secretário de Saúde. O Diego (ex-secretário) é um cara competente e esforçado e corre atrás e projetos para trazer recursos para o município, agora eu não sei onde que o Tricano está com a cabeça para fazer isso. Eu fiz de tudo para ajudar o prefeito, mas não tem jeito, ele não escuta ninguém e ainda cai na besteira de colocar um cara que não entende nada de Saúde para ser secretário da área. Não me interessa se está interino ou não”. 
Carlos Dias é empresário, já foi suplente de deputado estadual e nas eleições de 2014 fez 1123 votos em Teresópolis. Ele é chamado de forasteiro por alguns vereadores por não ser da cidade e ainda foi apontado por ser o responsável maior pelo caos no governo Mario Tricano em um discurso do vereador Da Ponte.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Educação: Teresópolis ganha 255 novos `escritores e ilustradores´

Prefeitura de Teresópolis diz que "extras" pagos a Gabriel Palatinic não são dinheiro público

Granja Comary recebe técnicos famosos para curso da CBF

STJ manda soltar Luiz Fernando Pezão, preso há um ano

Polícia Militar reforça segurança para compras de Natal

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ