Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vereadores criticam nomeação do novo Secretário de Saúde

A indicação de Carlos Dias para ocupar a Secretaria Municipal de Saúde, substituindo Diego Souza, foi alvo de muitas críticas na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira. Milton ?da Ponte? afirmou que chega a ser absurda pela falta de qualificação do escolhido para ocupar um cargo tão importante. O secretário sempre foi alvo de inúmeras reclamações dos parlamentares por conta da falta de diálogo desde quando assumiu a Secretaria de Governo.

A indicação de Carlos Dias para ocupar a Secretaria Municipal de Saúde, substituindo Diego Souza, foi alvo de muitas críticas na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira. Milton “da Ponte” afirmou que chega a ser absurda pela falta de qualificação do escolhido para ocupar um cargo tão importante. O secretário sempre foi alvo de inúmeras reclamações dos parlamentares por conta da falta de diálogo desde quando assumiu a Secretaria de Governo. O vereador Luciano afirmou que Carlos Dias teria dito que não conhece nenhum vereador. Por conta disso, Maurício Lopes sugeriu que a Câmara faça uma convocação para que o secretário preste conta de sua atuação, recebendo o apoio de Milton da Ponte que enfatizou ainda que a indicação de Carlos Dias é mais um erro de Tricano.
“É um cara que não tem articulação nenhuma com nenhum vereador, não entende de Saúde e o prefeito coloca como secretário de Saúde. O Diego (ex-secretário) é um cara competente e esforçado e corre atrás e projetos para trazer recursos para o município, agora eu não sei onde que o Tricano está com a cabeça para fazer isso. Eu fiz de tudo para ajudar o prefeito, mas não tem jeito, ele não escuta ninguém e ainda cai na besteira de colocar um cara que não entende nada de Saúde para ser secretário da área. Não me interessa se está interino ou não”. 
Carlos Dias é empresário, já foi suplente de deputado estadual e nas eleições de 2014 fez 1123 votos em Teresópolis. Ele é chamado de forasteiro por alguns vereadores por não ser da cidade e ainda foi apontado por ser o responsável maior pelo caos no governo Mario Tricano em um discurso do vereador Da Ponte.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Escolas da rede municipal vão receber cineclube itinerante

Celebrando o Dia do Agente de Viagens

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Orquestra Feso Pro Arte realizará concerto com entrada gratuita

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE