ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Veículos destruídos em incêndio na Teresópolis-Itaipava

Data: 30/07/2018

Fogo teve início após colisão frontal. Rapidamente, chamas destruíram os dois veículos na BR-495 - Marcello Medeiros

Marcello Medeiros

Quem seguia de Teresópolis para Petrópolis no final da tarde do último domingo (29) levou um grande susto nas proximidades da localidade de Madame Machado, na estrada Philúvio Cerqueira Rodrigues, a BR-495, onde dois veículos ficaram totalmente destruídos em incêndio. O fogo teve início após colisão frontal entre um Fiesta, que seguia sentido Itaipava, e um Ecosport que estava na direção contrária. Logo após o choque, provavelmente por conta de algum curto elétrico, teve início o incêndio. Rapidamente, as labaredas tomaram conta dos veículos da Ford e não houve nada a ser feito além de aguardar a chegada de serviço de atendimento especializado.
Ninguém se feriu e os ocupantes dos automóveis conseguiram retirar pertences antes das chamas aumentarem. Motoristas de outros veículos, parados nos dois sentidos da via, tentaram controlar o incêndio utilizando extintores. Porém, o fogo se espalhou rapidamente e, quando os bombeiros do quartel de Itaipava chegaram ao local não havia sobrado mais nada dos automóveis. Também teve início incêndio em vegetação vizinha à estrada, controlado antes que tomasse maiores proporções.
O trânsito ficou fechado por cerca de uma hora, até que os militares conseguissem apagar totalmente o fogo e verificar se ainda havia algum tipo de risco. Ao término dos trabalhos, o trânsito foi liberado em meia pista. Um dos carros foi rebocado e o outro acabou sendo deixado na margem da rodovia federal.
Momentos antes do acidente, o trânsito estava bastante lento na BR-495, visto que um ônibus da Viação Teresópolis seguia para o município vizinho e, dessa forma, não era possível realizar ultrapassagens com segurança – pois há muitas e perigosas curvas na estrada. Muitos teresopolitanos seguiam para assistir ao show da banda Jota Quest, apresentação que fechou o Festival Sesc de Inverno 2018 no Parque de Exposições de Itaipava.
RIO-TERESÓPOLIS – Também no fim de semana foi registrado um princípio de incêndio de uma caminhonete no meio da Serra da BR-116. Porém, nesse caso havia uma equipe da Concessionária Rio-Teresópolis em ponto próximo que conseguiu controlar as chamas antes que houvesse maior prejuízo para o proprietário e para o trânsito.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

BR-116 tem esquema de finados a partir da tarde desta sexta-feira

Relatório do impechment de Witzel é entregue ao Tribunal Misto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy