ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Vandalismo em agência do Banco Itaú na Reta

Data: 04/04/2018

A vidraça da porta de acesso à agência do Banco Itaú, na Reta, teria sido estilhaçada por atos de vandalismo. Polícia vai analisar imagens das câmeras de segurança

Na madrugada de segunda para terça-feira, 3 de abril, o sistema de alarme da agência do Banco Itaú na Avenida Feliciano Sodré disparou. Temendo a possibilidade de arrombamento e invasão, a sala de operações do 30º BPM enviou viatura para lá. Os PMs acionados foram até lá e encontraram a vidraça da porta de acesso estilhaçada. A guarnição conservou o local e aguardou a chegada do gerente da agência, que acompanhou os PMs dentro do prédio para buscas e verificações internas. Porém, após o trabalho, constatou-se que não havia nenhuma outra alteração na agência. O caso foi registrado na Polícia Civil, que aguarda a chegada das imagens captadas pelas câmeras de segurança da agência na tentativa de identificar e localizar os autores da ação. 

 

Agência assaltada em 2009
Em março de 2009 a mesma agência do Itaú foi atacada por assaltantes. Usando um maçarico, abriram um dos caixas eletrônicos do Banco Itaú da Avenida Feliciano Sodré e retiraram aproximadamente R$ 80 mil em dinheiro. Um suposto despacho foi encontrado na porta da agência bancária, segundo a polícia provavelmente para disfarçar a empreitada. Na época não haviam câmeras de segurança instaladas no banco e ninguém foi preso.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ