ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Vandalismo em agência do Banco Itaú na Reta

Data: 04/04/2018

A vidraça da porta de acesso à agência do Banco Itaú, na Reta, teria sido estilhaçada por atos de vandalismo. Polícia vai analisar imagens das câmeras de segurança

Na madrugada de segunda para terça-feira, 3 de abril, o sistema de alarme da agência do Banco Itaú na Avenida Feliciano Sodré disparou. Temendo a possibilidade de arrombamento e invasão, a sala de operações do 30º BPM enviou viatura para lá. Os PMs acionados foram até lá e encontraram a vidraça da porta de acesso estilhaçada. A guarnição conservou o local e aguardou a chegada do gerente da agência, que acompanhou os PMs dentro do prédio para buscas e verificações internas. Porém, após o trabalho, constatou-se que não havia nenhuma outra alteração na agência. O caso foi registrado na Polícia Civil, que aguarda a chegada das imagens captadas pelas câmeras de segurança da agência na tentativa de identificar e localizar os autores da ação. 

 

Agência assaltada em 2009
Em março de 2009 a mesma agência do Itaú foi atacada por assaltantes. Usando um maçarico, abriram um dos caixas eletrônicos do Banco Itaú da Avenida Feliciano Sodré e retiraram aproximadamente R$ 80 mil em dinheiro. Um suposto despacho foi encontrado na porta da agência bancária, segundo a polícia provavelmente para disfarçar a empreitada. Na época não haviam câmeras de segurança instaladas no banco e ninguém foi preso.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior festival multicultural do país abre inscrições na próxima semana

Estácio Teresópolis participa de ação no Dia Mundial da Limpeza

Teresópolis sedia mais uma edição do "Domingo Natural Integrativo"

Conselho Tutelar: 23 candidatos concorrem ao cargo em Teresópolis

Tite inclui Gabigol entre os convocados para amistosos da seleção

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ