Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unopar irá realizar a Maratona Carreira em Pauta

Evento online e gratuito com a participação de Rick Chesther terá cinco dias de palestras e dará certificado

A Unopar irá realizar de 26 a 30 de outubro a Maratona Carreira em Pauta, um evento online e gratuito dedicado inteiramente a oferecer conhecimento para o crescimento profissional dos participantes com apresentações de especialistas em carreira, gestão e empreendedorismo. As lives serão conduzidas por profissionais altamente reconhecidos, como Rick Chesther, palestrante, Youtuber e presidente do Instituto Pega a Visão, assim como executivos e profissionais do mercado. 
O projeto Carreira em Pauta nasceu em 2016 como um evento voltado para carreira e agora ganha uma nova perspectiva com o objetivo de facilitar o acesso à educação e qualificação dos participantes, criando uma oportunidade para reciclar seus conhecimentos e aprender mais sobre mercado de trabalho. Por ser online, o evento poderá ser assistido onde a pessoa estiver
De acordo com a Unopar, os eventos anteriores já envolveram mais de 60 mil participantes. Nesta nova edição, o objetivo é oferecer um panorama completo sobre os desafios atuais para obter sucesso na carreira, como também gerar a oportunidade de fazer contatos e conhecer mais sobre graduação e pós-Graduação.
O Carreira em Pauta é um evento exclusivo 100% online e gratuito, ao vivo e com emissão certificado, que nessa edição conta com cinco dias de insights e discursos inspiradores sobre carreira, mercado de trabalho, a importância da educação continuada para a evolução do profissional. Todos os participantes terão direito a benefícios exclusivos, participação em sorteios, além de obter um certificado de participação. As inscrições podem ser feitas através do site, suacarreiraempauta.com.br/eventos.
Confira a programação:
Dia 26 – RH Day: Angelo Moretto – Master Coach Trainer SLAC; Adriana Fóz – Diretora, autora, especialista em psicopedagogia e neuropsicologia; Roberto Picino – Executive Director PageGroupDiscovery Brasil.
Dia 27 – Mulheres na liderança: Camila Andreola – Data Transformation Lead at XP Inc; Tamy Lin – CEO & Founder MoObie.
Dia 28 – Representatividade no mercado de trabalho: Roberta Anchieta -Superintendente de Administracao Fiduciaria na Itaú Unibanco; Patrícia Garrido – Diretora de Pesquisa & Insights na Discovery Brasil.
Dia 29 – Foco e Determinação: Rick Chesther – De vendedor de água à palestrante em Harvard; Paulo Alvarenga – Autor, palestrante e CEO & Founder da Mastersoul;
Fredy Machado – Palestrante, mentor, consultor e autor.
Dia 30 – Profissão Influencer: Isabela Cavalheiro – Influencer de RH; Reinaldo Polito – Professor de oratória, palestrante e escritor; Rachel Polito – Co-autora do livro "Vinte e nove minutos para falar bem em público.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE