Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unimed Serrana é muito mais que a Unimed Nova Friburgo crescida

Unimed Serrana está presente em 16 municípios e atende a mais de 60mil vidas, com muito mais estrutura e com a maior rede própria e parceira da região

A Unimed nova Friburgo cresceu e alcança parte de seus objetivos que era ampliar sua vocação e capacidade de cuidar. 
“Nosso crescimento tem sido constante e equilibrado, e diante de tal alcance precisávamos representar todos os municípios e vidas atendidas, por isso a mudança de nome” – ressalva seu presidente, Dr. Antônio Chicre.
Presente em 16 municípios da região, são eles: Nova Friburgo, Teresópolis, Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Duas Barras, Sumidouro, Macuco, Carmo, Santa Maria Madalena, Guapimirim, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes Magé e São José do Vale do Rio Preto, a cooperativa médica tem mais de 300 médicos cooperados, mais de 160 prestadores entre clínicas, laboratórios e hospitais, e atende a mais de 60 mil vidas.
“A cooperativa não pretende parar por aí, queremos ir além e seguimos investindo” comentou seu diretor de marketing – Dr. José Manes. Falando em investimento a cooperativa investiu mais de 20 milhões nos últimos 5 anos, e ainda pretender ampliar seu hospital e segue modernizando seus centros médicos em Nova Friburgo, Teresópolis e Cachoeiras de Macacu. 
“Passamos por um grande teste com a pandemia e não há dúvidas temos um hospital e uma equipe ainda melhor agora” – resume Dr. Armando Lemos, diretor administrativo. Diante de todo esse amadurecimento e crescimento a Unimed Nova Friburgo se transforma agora na Unimed Serrana RJ.
“Uma Unimed ainda mais vibrante, com mais recursos, com mais determinação” – explica a Dra. Beatriz Alvarez diretora médica da cooperativa.
Ao que tudo indica a cooperativa seguirá forte e com soluções médicas de tratamento e prevenção e, você, “cliente Unimed Serrana será parte deste futuro, cheio de muitas e novas conquistas…” diz o comercial que integra a ampla campanha realizada para troca de marca.
Os endereços e contatos da cooperativa permanecem os mesmos, exceto suas redes sociais que agora são unimedserranarj no Facebook e Instagram e seu site que agora é unimedserranarj.coop.br.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE