Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unimed inaugura Centro de Especialidades em Teresópolis

- Clínica começa a atender nesta segunda-feira e vai contar com 22 especialidades médicas

A partir desta segunda-feira (27), Teresópolis passa a contar com uma importante opção para o serviço de Saúde: o Centro de Especialidades Unimed (CEU), que está localizado na sede Unimed Teresópolis, no Vale Paraíso. Para marcar esta novidade, foi realizada uma solenidade de inauguração na noite de quinta-feira (26), com a presença de convidados, representantes da Unimed Teresópolis e também de Nova Friburgo, que atende a carteira de clientes da região.

Novas instalações contam com oito consultórios oferecendo conforto e comodidade

O CEU está à disposição dos clientes da Unimed do Brasil inteiro e a partir do dia 27, já as 7 da manhã estará em funcionamento. A nova clínica vai atender também a clientes que não tenham plano de saúde e aqueles que estejam ainda em período de carência através de consultas na modalidade particular.
“A gente está muito feliz porque Teresópolis está carente disso. Todos que chegam aqui elogiam. A princípio são 22 especialidades, com 38 médicos atendendo. Temos uma facilidade de acesso e de marcação através do sistema que fizemos com o serviço de informática, temos um totem para o cliente marcar direto e nem precisa de atendente. Temos Instagram, Facebook e o telefone 2741-8181 que está disponível para toda a população”, explicou Mirela Gimenes, gerente  operacional da Unimed Teresópolis.

Da esquerda para a direita: João Augusto Rangel Martins, diretor-presidente da Unimed Teresópolis, Antônio Chicre, diretor da Unimed Nova Friburgo, Carlos Humberto Longobardi de Vilhena, vice-presidente da Unimed Teresópolis, Dr. Paulo Kale, diretor da Unimed, Nova Friburgo.

De acordo com Mirela, o objetivo é ampliar ainda mais o leque de especialidades, oferecendo um espaço com conforto e comodidade aos clientes Unimed e também ao público em geral. Para isso, a equipe realizou uma série de preparativos e treinamentos: “Estamos fazendo simulação de atendimento para buscar a perfeição e o cliente merece isso. Estamos vendo tudo que precisamos fazer nos detalhes para abrirmos na segunda. O que nós vamos oferecer é o máximo do melhor”, disse Mirela.
O horário de funcionamento do Centro de Especialidades Unimed é de 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. As consultas podem ser agendadas, previamente, com hora marcada. Oferece ainda a comodidade de realizar os exames solicitados.

Especialidades oferecidas
Os clientes vão poder encontrar no Centro de Especialidades uma ampla cartela de especialidades ambulatoriais: pediatria, gastroenterologia, dermatologia, cardiologia, proctologia, ginecologia, infectologia clínica médica, cirurgia geral, neurologia, cirurgia oncológica, pneumologia, urologia clínica da dor, oncologia clínica, endocrinologia, exames de laboratório e eletrocardiograma.

Novas instalações

Com amplo espaço e novas instalações, o CEU está funcionando na Rua Alexandre Fleming, 211, no Vale Paraíso. A estrutura conta com oito consultórios, recepção climatizada, sala de espera e sistema informatizado para registro dos atendimentos. Além disso, a clínica oferece estacionamento próprio.


Representantes da cooperativa e convidados participaram da solenidade de inauguração na quinta-feira

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE