Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unifeso realiza Seminário de Computação e Informática

Evento aberto para estudantes, professores e interessados pelo mercado da tecnologia

O curso de Ciência da Computação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realiza nesta quinta, sexta e sábado, dias 1º, 2 e 3 de junho o XV Seminário de Computação e Informática. Na programação, temas atuais e de grande relevância para estudantes, professores e interessados pelo mercado da tecnologia, como “IoT – Internet of Things – O que o futuro nos reserva”, “Oportunidades para um bom aproveitamento do curso de Ciência da Computação” e “O mercado de games corporativos e de entretenimento para o profissional de TI”. O evento incluiu ainda a tradicional Maratona Interna de Programação.
“A principal missão dos nossos seminários é trazer novas experiências aos estudantes de todos os períodos do curso. Buscamos trazer grandes profissionais das áreas da informática e computação no intuito de abrir horizontes e fomentar discussões sobre a computação em geral”, ressalta o professor Laion Manfroi, coordenador do curso.
Confira a programação: 01/06 – Quinta-feira – Multimídia Biomédicas – 19h – Abertura, 19h15 – “IoT – Internet of Things – O que o futuro nos reserva”, Prof. Dr. Eugênio da Silva (UNIFESO/UEZO),  20h30 – “Big Data: Os Novos Desafios”, Gustavo Decarlo Ferreira (Globo.com/Egresso UNIFESO). 02/06 – Sexta-feira –
Multimídia Biomédicas – 18h30 – “Oportunidades para um bom aproveitamento do curso de Ciência da Computação”, Leonardo de Oliveira Jasmim (Mestrando no LNCC/Egresso UNIFESO), 19h30 – “O mercado de games corporativos e de entretenimento para o profissional de TI”, Rodrigodraw Miguel (MBA em computação gráfica e Multimídia pela UERJ, desenhista do mercado norte americano de quadrinhos), 20h30 – Confraternização. 03/06 – Sábado, Laboratório de Projetos e Prototipagem – LPP, 08h30 – Maratona Interna de Programação.

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE