Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unifeso oferece 50% de benefício para matriculados em 2021.1

Iniciar uma graduação é um passo muito importante na vida de uma pessoa. Batem várias dúvidas e inseguranças, e uma delas é sobre se vai ser possível pagar o curso até o final. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) oferece bolsas e benefícios que auxiliam o estudante a continuar firme e forte a sua jornada acadêmica e vai facilitar, ainda mais, a vida de quem iniciar uma graduação no primeiro semestre de 2021. Quem se matricular em um dos 13 cursos oferecidos, além de ganhar automaticamente 30% de bolsa na mensalidade também poderá ganhar 20% de ProEnsino, totalizando 50% de benefício.

Iniciar uma graduação é um passo muito importante na vida de uma pessoa. Batem várias dúvidas e inseguranças, e uma delas é sobre se vai ser possível pagar o curso até o final.  O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) oferece bolsas e benefícios que auxiliam o estudante a continuar firme e forte a sua jornada acadêmica e vai facilitar, ainda mais, a vida de quem iniciar uma graduação no primeiro semestre de 2021. Quem se matricular em um dos 13 cursos oferecidos, além de ganhar automaticamente 30% de bolsa na mensalidade também poderá ganhar 20% de ProEnsino, totalizando 50% de benefício. 

O ProEnsino é um Programa de Bolsas de Estudo Reembolsável, em que o estudante paga o valor de desconto concedido na mensalidade só depois de formado. Trata-se de um programa próprio de financiamento do Unifeso. Confira mais informações em www.vestibular.unifeso.edu.br.

Consciente de sua responsabilidade social e de seu papel de agente promotor do desenvolvimento, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) desenvolve um amplo programa que concede bolsas de estudo e benefícios para os cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. 

As inscrições para o Vestibular 2021.1 já estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site vestibular.unifeso.edu.br, até dia 19 de fevereiro. Pensando na maior comodidade e segurança, as inscrições, o processo seletivo e a matrícula serão totalmente on-line. 

O ingresso pode ser feito de duas formas: Enem e Redação On-line. Não há necessidade de agendamento para a redação. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. Já os estudantes que optarem pelo ingresso via Enem, poderão utilizar a nota da redação dos anos de 2016, 2017, 2018 ou 2019. As outras formas de ingresso possíveis são via religamento, reingresso, reingresso avançado, transferência interna e transferência externa.

Mais informações sobre o Vestibular, Enem e benefícios pelo telefone (21) 2641-7057 e pelo e-mail central@unifeso.edu.br.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE