ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Unifeso anuncia novidades para o Vestibular de Medicina

Data: 09/10/2019

Arquivo

Estão abertas as inscrições para os interessados em ingressar na graduação de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) no primeiro semestre de 2020. O ingresso poderá ocorrer mediante participação no processo seletivo na modalidade Enem, para o qual serão destinadas 22 vagas, e/ou no processo seletivo na modalidade Vestibular, para o qual serão destinadas 50 vagas. Será permitida a participação do mesmo candidato em ambas as modalidades de acesso.

As inscrições vão até dia 6 de novembro de 2019 e a prova será aplicada no dia 17 de novembro, das 9h às 13h30. A novidade, este ano, é que o exame será realizado em outras cidades, além de Teresópolis. Candidatos de Maricá, de Nova Friburgo e do Rio de Janeiro poderão fazer a prova em seus municípios, para isso, a cidade de realização da avaliação deverá ser indicada no ato da inscrição.

O Vestibular será constituído por uma redação e por uma prova objetiva contendo 60 questões de múltipla escolha. As notas serão divulgadas no dia 21 de novembro.

O candidato que optar pelo ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá fazê-lo pelo resultado obtido em 2016, 2017 e 2018. Para efeito de classificação, será considerada a média do conjunto de provas do Enem, desde que igual ou superior a 500 pontos. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e realizar o pagamento da taxa dentro do prazo previsto.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MEC divulga horário de provas do Enem em cada estado

Sarampo: Vacinação de menores de cinco anos segue até sexta-feira

Senado aprova texto-base da reforma da Previdência em segundo turno

Interferências no tráfego da BR-116 nas próximas semanas

Alerj aprova soltura de deputados presos na Lava Jato

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ