ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Um preso com "arma fake" e outro com cocaína

Data: 03/12/2020

Simulacro de arma de fogo, maconha e cocaína apreendida com a dupla, que terminou na 110ª Delegacia de Polícia - Divulgação 30º BPM

- Policiais do setor ECO, do 30º BPM, prenderam dois jovens acusados de envolvimento com o movimento de tráfico de entorpecentes na localidade de Vieira, no Terceiro Distrito de Teresópolis, e por posse de simulacro de arma de fogo. Os militares chegaram até os acusados apurando informações que um deles estaria ameaçando o outro de morte porque este teria encontrado em via pública uma pequena quantidade de cocaína. Se dizendo dono do material e alegando ter sido vítima de furto, o acusado teria ido até a casa do desafeto com o objetivo de intimida-lo. O “intimidador” acabou autuado por tráfico, apontado por estar de posse de 13 sacolés de cocaína e cinco pequenos tabletes de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e o “intimidado”, morador de Santa Cecília, por estar de posse das cinco embalagens do mesmo entorpecente que seriam do outro e, além disso, com uma imitação de pistola. Segundo apurado pela PM, a “arma fake” seria usado pelo acusado para intimidar seus rivais. A dupla terminou na 110ª Delegacia de Polícia.
DUAS TONELADAS - Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam cerca de 2,5 toneladas de cocaína, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite da última terça-feira, 01. Esta é a maior apreensão já feita no estado do Rio de Janeiro. A droga estava guardada em um galpão e sob a forma de cloridrato de cocaína, que, segundo os agentes, é a forma mais pura. Dois homens foram presos. Um dos detidos é um policial militar, de 41 anos, que estava de folga e fazia a segurança do galpão. Com ele, foram apreendidos uma pistola, um revólver e um rádio comunicador. O outro preso estava com a droga no interior do galpão. A pena pode chegar a 15 anos de prisão. A pesagem registrada foi de 2,466 toneladas da droga.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teresópolis vacina contra Covid-19 homens e mulheres de 59 anos completos com comorbidades

Programa dá apoio a jovens para abrir ou aprimorar negócios próprios

Prazo para trocar cartões do Riocard termina no dia 14

Teresópolis vai criar o programa "Agricultor Legal"

Ministério da Saúde receberá 8,2 milhões de doses de vacina até sexta

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy