Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

UCP oferece nova oportunidade para o Vestibular 2018

São 27 cursos em diversas áreas, sendo quatro também na modalidade à distância

Uma nova oportunidade para o vestibular 2018 da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) será oferecida no próximo domingo (14) com provas realizadas no campus Benjamin Constant e também nos polos de Ensino a Distância (EAD) da Instituição, em Teresópolis e Magé. A inscrição deve ser feita até esta quarta-feira (10) no site vestibular.ucp.br. 
O exame é para ingresso já no primeiro semestre deste ano e válido para os 27 cursos oferecidos pela UCP, sendo quatro também na modalidade à distância. Entre as novidades deste ano, a UCP lançou o curso presencial de Engenharia Eletrônica. É mais uma opção que a Universidade oferece na área de Engenharia, que já conta com cursos de Engenharia Civil, da Computação, de Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica.

 Além disso, a UCP também conta agora com Licenciatura em Letras em EAD. Na modalidade a distância, outras três opções são disponibilizadas pela Instituição: Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e História. Para conhecer a relação completa dos cursos oferecidos pela UCP basta acessar o site ucp.br. 

É importante destacar que o ingresso na UCP também por ser feito com a nota do Enem, por transferência ou por segunda graduação, dispensando a realização do vestibular. Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (24) 2244-4044 e também no site vestibular.ucp.br.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE