Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

UCP oferece duas oportunidades para ingresso pelo vestibular

São 24 cursos em diversas áreas, sendo três também na modalidade à distância

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com inscrição aberta para o vestibular que acontece no próximo mês de julho, em duas datas: o primeiro exame será no dia 8 e a segunda oportunidade será oferecida no dia 29 de julho. Os interessados em participar da primeira prova devem se inscrever no site vestibular.ucp.br até o dia 4.  Já quem optar por realizar o exame no dia 29, as inscrições serão encerradas no dia 25. As provas serão aplicadas no campus Benjamin Constant, em Petrópolis, e também nos polos de Ensino a Distância (EAD) em Teresópolis e Magé.
O vestibular UCP 2018.2 vale para ingresso no segundo semestre em um dos 24 cursos de graduação oferecidos pela Universidade, incluindo os na modalidade a distância – que são Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e História. Para conhecer a relação completa dos cursos oferecidos pela Universidade basta acessar o site ucp.br. 
Vale lembrar que o ingresso na UCP não é feito apenas pelo vestibular. O aluno também pode entrar na Universidade com a nota do Enem, por transferência ou por segunda graduação, dispensando a realização do exame. Os interessados podem obter mais informações sobre o vestibular pelo telefone (24) 2244-4044 e também no site vestibular.ucp.br. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE