Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Turismo orienta empresários sobre oportunidades com o concurso da PMT

Prefeitura registrou inscrição de 15 mil candidatos, com boa parte vindo de outros municípios

Com aproximadamente 15 mil candidatos inscritos de várias cidades do país e prova marcada para o dia 21 de fevereiro, o concurso público da Prefeitura de Teresópolis para o Magistério Municipal tem grande potencial para movimentar a economia da cidade. “Esse número expressivo de inscritos deve influenciar na demanda por hospedagem, alimentação ou mesmo entretenimento entre os dias 19 e 22 de fevereiro. Recomendamos aos empresários e profissionais desses setores que se organizem para o evento, com a devida responsabilidade e antecedência, a fim de proporcionar uma excelente experiência aos visitantes e turistas em potencial”, orienta Maurício Weichert, secretário municipal de Turismo, lembrando que o aumento de tarifas em função da ocasião pode causar má impressão e impedir a fidelização dos clientes.

Realizado para provimento de 301 vagas e cadastro de reserva de professores na Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Teresópolis, o concurso público registra cerca de 15.000 inscritos de vários municípios do Rio de Janeiro e de outros estados do país. Com um número tão grande de candidatos e seguindo o previsto no edital, as provas objetivas serão realizadas no dia 21 de fevereiro em 28 locais em Teresópolis e em 11 lugares na cidade do Rio de Janeiro, visando a segurança da população, dos candidatos e de toda a equipe envolvida no processo seletivo neste período de pandemia de Covid-19.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE