Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Trufados da San, dica para presentear na Páscoa

Ovo de colher é um dos destaques do empreendimento teresopolitano

Além da sua real importância e motivação, a Páscoa é um bom momento para trocar chocolates, confraternizar com amigos e familiares. Nossa dica de presente para este ano são os ovos recheados do “Trufados da San”. A loja atrai pessoas do centro de Teresópolis até a sede, localizada em Mottas, com sobremesas em taças, bolos, tortas e aperitivos. Recentemente, Alessandra Faria (a San), esteve no programa Diário Mais, apresentado por Carol Duarte, para ensinar alguns truques de confeitaria.
A jovem que começou vendendo doces no ensino médio, buscou especialização em confeitaria e se apaixonou pela área nascendo assim o “Trufados da San”, que já completa dois anos. Para esta Páscoa a San preparou uma produção especial: Ovos de colher super recheados e com diversos tamanhos e sabores. Além do recheio, a San capricha nas coberturas com Nutella e chocolates das principais marcas.
Outra opção são as caixas personalizadas, caixa com kit infantil para confeitar, e o famoso buquê de bombom, perfeito para presentear. Para conferir acesse o instagram @trufados_da_san. O “Trufados da San “fará entrega especial de Páscoa, então não perca tempo e faça suas encomendas através do whatsapp 21994382750 ou visite a loja na Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 30. “São chocolates artesanais com sabores incríveis!”, destaca a apresentadora Carol Duarte.

 

Alessandra Faria (San) no programa Diário Mais, apresentado por Carol Duarte

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE