ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Três presos por tráfico na Fazenda Ermitage

Data: 27/03/2019

Os militares apuraram que estava envolvido no grupo um morador do Matadouro, que havia ido até Guapimirim buscar a carga de entorpecentes, recebendo para tal a quantia de R$ 100 - Divulgação 30º BPM

Da Redação

Equipes da PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) tiraram de circulação mais três jovens envolvidos com o tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu em um dos condomínios da Fazenda Ermitage, onde o bando comercializava pequena quantidade de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Essa não foi a primeira ocorrência do tipo nesse novo bairro, o que chama atenção pela sua configuração – vários blocos de apartamentos – e porquê fica bem no centro dele o 7° Comando de Policiamento de Área, setor responsável pelos quartéis da Região Serrana. Os militares apuraram que estava envolvido no grupo um morador do Matadouro, que havia ido até Guapimirim buscar a carga de entorpecentes, recebendo para tal a quantia de R$ 100,00.
Também nesta segunda-feira, outra ocorrência chamou atenção, desta vez na Rua Jorge Lóssio, bairro do Alto. Guarnições do ApTran e MpTran tentaram abordar um suspeito em uma Honda Twister, mas ao perceber que seria parado ele acelerou até encontrar um lugar para fugir: Ele pulou da moto ainda em movimento e entrou em beco ao lado de uma borracharia, conseguindo escapar. O motivo: Estava de posse de bolsa com 163 papelotes de cocaína, 160 tabletes de maconha, 18 frascos de cheirinho da loló e nove pedras de crack. O material foi apresentado na 110 DP. A moto foi encaminhada para o Depósito Público Municipal, em Três Córregos.

Privada
No bairro da Beira-Linha, um homem tentou se desfazer de material entorpecente ao perceber que seria preso. Ele jogou a “carga” na privada e deu descarga, mas os policiais conseguiram recuperar o material no sistema de esgoto. Maconha e cocaína teriam sido adquiridas no Barroso para comercialização na Beira-Linha.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 642 oportunidades de emprego no Rio

Sine divulga 161 vagas de emprego

Detran realiza novo mutirão de atendimento

Estudantes premiadas em concurso de redação do Rotary

Saúde lança campanha de prevenção e vacinação contra Covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy