Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Três presos por tráfico de drogas em Paineiras

Mulher usava bar como ponto de referência para comércio de cocaína

Dois homens e uma mulher residentes no bairro de Paineiras foram presos nos últimos dias, em ocorrências distintas, acusados de participar do tráfico de material entorpecente. Na primeira incursão na populosa comunidade, vizinha da Barra do Imbuí, equipes do DPO São Pedro e Supervisão receberam informações sobre mulheres vendendo cocaína em um bar na Rua das Paineiras. Ela foi abordada logo depois de entregar um material para motoqueiro, que fugiu ao perceber a chegada da polícia. Segundo a PM, no estabelecimento comercial foram encontrados sete papelotes de cocaína e, na casa da acusada, mais 10 do mesmo entorpecente, além de R$ 150 que teriam sido obtidos com o ato ilícito.
Poucas horas depois, nova operação naquela comunidade, agora realizada pelas equipes da Polícia Reservada (P2) e Pamesp Visibilidade IV (SGT Fabrício e CB Peterson). Eles observaram dois homens escondendo algo atrás de lixeira e sempre buscando quando chegavam o que seriam clientes, iniciando a abordagem. Um dos elementos foi detido e o outro conseguiu fugir. O rapaz estava de posse de R$ 700, que seria referente ao comércio de cocaína, em um buraco em tijolo nas proximidades de tal lixeira 29 papelotes de cocaína com a inscrição “TCP Mulher do Brabo”. O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, assim como a mulher presa na primeira ocorrência. Após um período no xadrez local, a dupla foi encaminhada para unidade da Polinter no Rio de Janeiro.

Foragido
Nesta segunda-feira, um homem acusado de tráfico em Paineiras foi preso pelas equipes da P2, PATAMO e Supervisão escondido em uma quitinete no bairro do Panorama. Os militares foram ao local após receberem informações que havia mandado de prisão em desfavor do suspeito.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE