Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Três presos com maconha na Rio-Teresópolis

PRF flagrou homens pouco após terem comprado droga na favela da Maré

Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante três homens que transportavam drogas em um veículo. A ação ocorreu na noite de terça-feira (16), nas imediações do km 133, da Rio-Teresópolis (BR-116), em Magé, Baixada Fluminense. Na ação, que integra o planejamento de combate ao crime da Operação Égide, os PRF abordaram o veículo VW/Saveiro tracionando um reboque. Durante a fiscalização, os policiais notaram certo nervosismo dos ocupantes, o que os levou a realizar uma busca no interior do veículo. 
Foram localizados, sob o assento dianteiro do carona, cerca 500 gramas de maconha, além de papelotes de cocaína com inscrições “50” e “10” reais. Os três ocupantes, durante a fiscalização, mudaram diversas vezes a versão sobre quem seria o responsável pela droga. Havia indícios que demonstravam que o entorpecente teria sido adquirido no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. 

Os envolvidos, um agropecuário, um caseiro e um inspetor de escola, informaram aos policiais que seguiam para o município de Natividade, região Norte Fluminense, onde o primeiro residia.  Além da droga, foi apreendido o valor de R$ 726 em espécie, encontrado com um dos ocupantes. 

Na Delegacia de Polícia Civil de Duque de Caxias, para onde foram conduzidos os presos e o material apreendido, os ocupantes voltaram a se confundir sobre a origem e a propriedade do entorpecente. Os ocupantes podem responder pelo crime de tráfico de drogas, com penas que variam de 5 a 15 anos de prisão.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE