Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Três acidentes e duas mortes na Teresópolis-Friburgo

Em Vargem Grande, veículo de passeio quase partiu ao meio após atingir poste e canteiro

Marcello Medeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros de Teresópolis (16º GBM) e Nova Friburgo (6º GBM) foram acionadas para atendimento em três graves acidentes de trânsito na rodovia que liga os dois municípios. Na localidade de Vargem Grande, proximidades do quilômetro 12, Terceiro Distrito de Teresópolis, a impressionante colisão envolveu um Gol de cor verde, modelo antigo, que quase “partiu ao meio” após choque lateral em um poste e canteiro de flores na tarde de domingo (09). Motorista e passageiro foram atendidos pelos militares no local e um deles encaminhado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano. Apesar da gravidade e estado que ficou o carro de passeio, o carona teve apenas escoriações leves e não precisou de atendimento na unidade hospitalar. O condutor teve ferimentos no rosto, pernas e abdômen, ficando um período em observação no HCTCO. Ambos são moradores de Albuquerque, a poucos quilômetros de onde aconteceu o acidente. As causas ainda estão sendo investigadas, sendo o caso registrado pelas polícias Militar e Civil.
Os fatos mais graves aconteceram já na área de Nova Friburgo da RJ-130. Em Conquista, próximo à divisa com Teresópolis, morreu o agricultor Tiago Cunha, morador da localidade de Campo Leal, em Sumidouro. Ele capotou com o veículo, morrendo no local. Outros ocupantes do automóvel ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital Raul Sertã, no município vizinho. Também no sábado, outro homem, de 33 anos, morreu em acidente semelhante na localidade de Campo do Coelho.

Colisão envolvendo motos
No último domingo, dois motociclistas ficaram feridos após terem seus veículos atingidos por um carro de passeio na localidade de Serra do Capim, às margens da BR-116, próximo à cervejaria Itaipava. Segundo apurado no local, ele cruzou a rodovia sem perceber a aproximação das vítimas. Os condutores das motos foram atendidos por equipe médica da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) e encaminhados para o pronto socorro do Hospital das Clínicas.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE