ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Trechos da BR-116 terão intervenções até o início de dezembro

Data: 11/07/2019

Homens na pista: Até o início de dezembro motoristas devem ter atenção redobrada em vários pontos da BR-116 - Marcello Medeiros

 

Nesta segunda-feira (08), a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) deu início no ao serviço de manutenção do pavimento e pintura de faixas em vários trechos da rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), com a necessidade da implantação de pare e siga e meia pista em alguns locais, entre 7h e 17h. A previsão é de que essas intervenções prossigam até 8 de dezembro. A recuperação do pavimento, com fresagem e aplicação de CBUQ, acontece do Km-10 ao Km-89 nos sentidos Teresópolis e Além Paraíba. Neste trecho, que tem pista simples, haverá a necessidade da implantação do pare e siga. O mesmo serviço será feito também na Baixada Fluminense, do quilômetro 104 ao 144, em ambos os sentidos. Neste trecho, que é de pista dupla, haverá somente interdição alternada de uma das faixas de rolamento.
Além da fresagem e recapeamento, estará sendo feita a pintura das faixas de sinalização em cada trecho concluído. Além disso, durante os finais de semana e feriados o serviço será suspenso. No trecho de Teresópolis, outra grande intervenção é no canteiro onde está localizada a estátua da Imperatriz Teresa Cristina, ao lado do Mirante do Soberbo. “Haverá sinalização nestes locais e equipes da CRT atuarão na orientação do tráfego. Para qualquer outra informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, destaca a concessionária.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motoboy entregava alimentos, maconha e cocaína

Rio de Janeiro chega a 10.198 óbitos por covid-19

Justiça: Prefeitura ganha direito de manter comércio aberto

Adiamento das eleições municipais para novembro é aprovado na Câmara

Mais de 1.500 casos de covid-19 em Teresópolis

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy