Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Trânsito segue em meia pista na BR-116

Previsão é que serviço de recapeamento seja concluído na próxima semana

Motoristas que precisem trafegar pela rodovia BR-116 devem ter atenção redobrada nas proximidades do quilômetro 74, próximo ao acesso do Holliday, no Segundo Distrito de Teresópolis, onde equipes da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) estão realizando serviços de manutenção do pavimento, com a necessidade da implantação de pare e siga e meia pista, entre 7h e 17h, além da necessidade de intervenções em período noturno. A previsão é de que essas intervenções prossigam até 31 de janeiro de 2020.

Os serviços de remendos localizados e aplicação de microconcreto asfáltico tiveram início em setembro passado compreendendo do Km-2,5 ao Km-89, nos dois sentidos do trecho Teresópolis-Além Paraíba. O mesmo serviço será feito do Km-104 (Guapimirim) ao Km-137 (Jardim Anhangá) e, em ambos os sentidos. Nesses locais o tráfego fluirá em meia pista.
“A Concessionária sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, informa a CRT.
TRECHO DE SERRA – A Concessionária Rio-Teresópolis informa ainda que nesta quinta-feira (23) haverá intervenções no tráfego entre 9h e 16h  no quilômetro 98, trecho da Serra, para manutenção emergencial de pórtico existente nesse local. Como esse trecho tem terceira faixa, o tráfego fluirá com desvio de pista, entretanto haverá a necessidade de implantação de sistema de pare e siga de forma esporádica para execução do serviço. Dependendo das condições climáticas, esta programação poderá ser adiada.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Saiba como solicitar a segunda via da Carteira de Identidade

Armado com faca, homem tenta roubar casa de idosa de 80 anos

Dengue: sobre para quatro o número de óbitos em Teresópolis

Mulher presa vendendo cocaína no Rosário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE