ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Trânsito faz mais duas vítimas fatais em Teresópolis

Data: 29/10/2018

Veículo ficou bastante danificado após a forte colisão com Scannia no quilômetro 72 da BR-116, na localidade de Três Córregos - Grupo TerêRepórter

Marcello Medeiros

Mais um fim de semana de tristeza para famílias teresopolitanas por conta de fatalidade envolvendo o trânsito. Danilo Silva de Lima, de apenas 25 anos, e Lilian Dias dos Santos, de 24, morreram após se envolverem em grave colisão de veículos no quilômetro 72 da rodovia Santos Dumont, a BR-116, na localidade de Três Córregos. Eles estavam em um Chevette de cor azul conduzido pelo rapaz, automóvel que ficou completamente destruído após colisão frontal com uma Scannia. Danilo morreu na hora. Lilia chegou a ser socorrida pelas equipes médicas do Corpo de Bombeiros e Concessionária Rio-Teresópolis e levada para o Hospital das Clínicas Costantino Otavianno (HCTCO), mas não resistiu aos ferimentos causados pela forte colisão e morreu horas depois. Os corpos dos jovens foram sepultados no cemitério municipal Carlinda Berlim, o Caingá.
Danilo era morador da localidade de Vargem Grande, no Terceiro Distrito de Teresópolis. Lilia residia em Três Córregos, trabalhava em um hotel fazenda no interior e deixa dois filhos pequenos. Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a precoce despedida dos jovens. “O que dizer de você, uma menina que não deixava nada abater sempre brincando e relembrando momentos. Hoje Deus te chamou para alegrar lá no céu. Sempre lembrarei de você com um enorme carinho, pois você sempre foi assim comigo e meu filho. Vai ser eternamente lembrada, vai deixar saudades, que Deus a tenha em um ótimo lugar”, comentou a amiga Daniela. 
O grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado para anotação também no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia, ainda sendo apuradas as suas causas. Após o choque frontal, o Chevette ficou tombado na pista. O trânsito ficou fechado por um longo período, até a conclusão do atendimento médico e a tomada de medidas de segurança para evitar novos acidentes.

Outras colisões
Também no fim de semana, resgatistas do 16º Grupamento de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento em colisão de veículo contra um poste na Tenente Luiz Meirelles, próximo ao cruzamento com a Rua Jaguaribe. O motorista de um carro de passeio teria cochilado ao volante e atingido o ponto na pista de sentido contrário, durante a madrugada. Ele teve apenas ferimentos leves. Na BR-495, que liga Teresópolis a Itaipava, Distrito de Petrópolis, colidiram um carro e uma motocicleta nas proximidades do quilômetro 25, altura de Madame Machado, já no município vizinho. Um homem de 27 anos, que conduzia a moto, ficou levemente ferido e foi encaminhado para hospital na terra de Pedro.

Lilian Dias tinha apenas 24 anos e morava na localidade de Três Córregos. Danilo Silva, 25, condutor do veículo, residia em Vargem Grande

 

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social debaterá "Mudanças Climáticas"

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

Senac RJ oferece 10 vagas de emprego para instrutores

Procon-RJ vistoria instaladoras de gás natural veicular

Faetec: matrículas de cursos de qualificação estão abertas até terça

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy