Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Trânsito em meia pista em dois pontos da BR-116

Motoristas devem ter atenção em trecho da Serra e na Baixada Fluminense

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável pela administração da rodovia Rio x Teresópolis x Além Paraíba, avisa aos usuários da BR-116 que, nesta quinta-feira (26), o tráfego nos quilômetros 105 (Guapimirim), 111 (Parada Ideal) e 140 (Saracuruna) ficará em meia pista para sondagem de pavimento. O serviço nos quilômetros 105 e 111 será feito na pista sentido Rio, durante o dia e, no Km-140, no sentido Teresópolis, a partir das 21h.  Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da CRT, até esta sexta-feira (27), o tráfego no Km-98 da Serra terá desvio com utilização da terceira faixa, a fim de permitir a realização do serviço de conservação das placas do pavimento rígido no sentido Rio de Janeiro. Tão logo esse serviço esteja concluído, a via será liberada. 
“A Concessionária sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, informa a CRT. 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE