Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Trânsito de Teresópolis registra acidentes graves

Casos ocorridos na cidade e no interior resultaram em duas vítimais fatais

O final de semana em Teresópolis foi marcado por graves acidentes. Colisões e um atropelamento na cidade e no interior resultaram em duas mortes. O condutor de uma motocicleta que sofreu uma queda no Soberbo e um homem atropelado em Vista Alegre foram as vítimas fatais. 
Na manhã de sábado, 8, por volta de 10h40, um acidente de moto próximo ao Parque Nacional da Serra dos Órgãos fez uma vítima fatal e deixou ferido o carona, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. A placa da moto que chegava à cidade era de Cachoeira de Macacu. Segundo informações obtidas no local, o motociclista teria perdido o controle do veículo e colidido com a lateral de um caminhão, ocasionando o acidente. 
Por volta de 23h da noite de sábado, 8, outro homem morreu após ser atropelado em Vista Alegre, próximo à entrada da estrada de chão que dá acesso a cachoeira dos Frades. De acordo com informações colhidas no local, ele estaria caminhando às margens da rodovia quando foi atropelado por um veículo que não prestou socorro e fugiu do local. A vítima que estava sem documentos para a identificação, aparentava ser um homem de aproximadamente 40 anos. Ele e mais um grupo de homens vindos do Estado de Minas Gerais estariam trabalhando em um sítio próximo ao local do acidente.  
Na manhã do domingo, 9, outro acidente aconteceu, desta vez foi no bairro Imbiú, no interior do município. Um homem perdeu o controle do carro e bateu fortemente em um poste.  Os bombeiros militares junto com a companhia elétrica (Enel) estiveram no local e isolaram a área para realização dos trabalhos.

Perseguição policial 
Um motociclista acabou ferido em Agriões quando fugia da Polícia Militar na noite de domingo, 9. A tentativa de fugir das autoridades foi frustrada ao perder o controle do veículo e colidir em um carro que estava estacionado na rua. A ação assustou pessoas e moradores da redondeza, que viram o motorista seguir na contramão. 
A perseguição Policial que aconteceu por volta de 23h da noite de domingo, 9, terminou em um acidente. Ao tentar fugir da Polícia Militar, um motociclista perdeu o controle da moto na Rua Carmela Dutra, no bairro de Agriões e colidiu com outro veículo que estava estacionado. Ele foi detido pelos policiais militares, socorrido pelos bombeiros militares e em seguida encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde foi internado sob a vigilância dos agentes. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE