ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Tráfico: PM 14 quilos de drogas entre Rosário e Perpétuo

Data: 15/12/2021

Mais uma volumosa carga de cocaína e crack apreendida no bairro do Rosário - Divulgação 30º BPM

No início da tarde desta quarta-feira, 15, policiais do 30º BPM, dos setores PATAMO, Supervisão de Oficial e Polícia Reservada (P2), deram mais um grande prejuízo para o movimento de tráfico de drogas em Teresópolis. Operação no bairro do Rosário, onde bandidos têm atuado em “parceria” com localidades vizinhas, como Perpétuo e Pimentel, terminou com a apreensão de aproximadamente sete mil embalagens de droga, sendo 4.950 pinos de cocaína  e 2.200 pedras de crack, totalizando 14 quilos.  A carga estava escondida em um terreno em local conhecido como “Cruzeiro”, justamente entre Rosário e Perpétuo. Traficantes que seriam os “proprietários" do volumoso material, homens que teriam ligação com facção criminosa do Rio de Janeiro, conseguiram escapar da ação policial. As embalagens de cocaína e crack foram recolhidas e apresentadas na 110ª DP, onde ficaram apreendidas.
Em outra ocorrência na Rua José Bandeira Vianna, também no Rosário, horas antes, equipes da P2 e PATAMO apreenderam mais 15 capsulas de cocaína. Nessa ocorrência, dois homens, de 17 e 38 anos, foram levados para a delegacia. O mais velho negou ter qualquer relação com o adolescente acusado de tráfico, alegando “que correu da PM porque tinha visto homens armados na comunidade e ficou com medo de ocorrer um tiroteio”. A dupla foi autuada e liberada, sendo o jovem encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.
Na Rua Alfredo Rebelo Filho, bairro do Alto, mais um adolescente, agora de 15 anos, foi detido pelas mesmas equipes acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidos 46 pinos de cocaína e R$ 55, dinheiro que teria obtido com o fato análogo a ato ilícito. O jovem também passou pela DP, prestou depoimento e foi encaminhado para acompanhamento da Vara da Infância e Juventude. Informações que possam contribuir com as operações policiais devem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

Mapa de Risco da Covid-19: estado do Rio encontra-se em bandeira laranja

Belém adia volta presencial às aulas na rede pública de ensino

Rio registra alta de 313% em internações e 172% em óbitos por covid-19

Rio e São Paulo adiam desfile de carnaval para feriado de Tiradentes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy