ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Tráfico: Mais sete presos em três bairros diferentes

Data: 19/06/2018

Grande quantidade de maconha que seria comercializada no Perpétuo foi apreendida pela PM, que somente nessa ocorrência prendeu cinco - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

O diário e forte combate do 30º BPM ao tráfico de entorpecentes teve mais três resultados positivos nos últimos dias. Sete jovens foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia – e posteriormente para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro – pelo envolvimento com o movimento de comércio de drogas em três bairros do município. As comunidades são vizinhas e têm registrado esse tipo de problema com bastante frequência e, em boa parte dos casos, envolvendo as mesmas pessoas. Só para se ter uma ideia, no início da tarde desta segunda-feira um rapaz foi preso pela sexta vez pelo mesmo motivo.
Residente no bairro do Rosário, o jovem foi observado por equipes da PATAMO, DPO São Pedro e P2 em movimentação suspeita. Ele ia e voltava várias vezes ao mesmo local, entregando sempre algo a outras pessoas. Abordado, estava de posse de R$ 245,00 e, no lugar que buscava com frequência, foram encontrados 14 pinos de cocaína. O dinheiro teria siso obtido com a venda do entorpecente.
No morro do Perpétuo, as mesmas guarnições, com equipes diferentes, tiveram sucesso ainda maior: Foram presos em uma residência cinco jovens acusados de envolvimento com o comércio de drogas, sendo apreendidos no local 244 tabletes de maconha, 56 pinos de cocaína e grande quantidade de material para embalar drogas, conhecido como “material de endolação”. Alguns dos envolvidos já têm passagens por esse tipo de crime. 
Rosário e Perpétuo são comunidades vizinhas e com frequências são registrados casos de traficantes migrando de um lado para o outro ou disputando pontos de venda de drogas. Em outro bairro que também faz divisa com o Perpétuo, o Pimentel, mais uma pessoa foi presa pelo mesmo motivo. DPO São Pedro, PATAMO e setor Bravo apreenderam 20 papelotes de cocaína e três pinos com o mesmo material. O rapaz, também na casa dos 20 anos, teria acabado de receber a carga quando foi denunciado e preso. Nessa ocorrência, duas pessoas foram ouvidas como testemunhas e liberadas.

Faça sua parte
As ocorrências de prisões por tráfico e apreensões de entorpecentes têm acontecido quase que diariamente em Teresópolis e nos mais diversos bairros. Devido ao grande território e crescimento populacional, a Polícia Militar não consegue atender a todas as comunidades ao mesmo tempo e, por isso, pede que a população faça sua parte e denuncie qualquer ato ilícito. As informações podem ser passadas de forma anônima para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp).

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

BR-116 tem esquema de finados a partir da tarde desta sexta-feira

Relatório do impechment de Witzel é entregue ao Tribunal Misto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy