ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Tráfico de drogas rende cadeia para mais quatro pessoas

Data: 06/04/2021

Divulgação 30º BPM

Somente no último fim de semana, mais três pessoas foram encaminhadas para o xadrez da 110ª Delegacia de Polícia – e posteriormente para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro – acusadas do crime de tráfico de entorpecentes. As prisões foram realizadas por guarnições do 30º BPM. No Bairro de Araras, equipe do PATAMO e DPO São Pedro abordaram um veículo cujo motorista estava em atitude suspeita. Ao perceberam que o automóvel, um Cruze, seria parado, o carona tentou sair correndo. Ele estava de cinco tabletes de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. O condutor tentou alegar que era motorista de aplicativo, mas a desculpa “não colou” e ele também foi preso por associação ao movimento. Com a dupla também foi apreendida a quantia de R$ 1.186 em dinheiro.

Em Paineiras, equipe da Polícia Reservada (P2) se deparou com situação parecida. Nesse caso, o condutor do veículo parado realmente era motorista profissional, mas a carona, bastante conhecida da polícia, por dezenas de prisões pelo mesmo motivo, estava de posse de 58 sacolés de cocaína e 10 tabletes de maconha. Residente naquela comunidade, a mulher já era considerada foragida da Justiça e agora vai responder a mais um processo por tráfico. Já no bairro do Pimentel, equipes da PATAMO e DPO São Pedro aprenderam 900 embalagens de maconha e 34 cápsula de cocaína. Nesse caso, ninguém foi preso. 
Já na Rua Armando Vieira, em local conhecido como “Morro do Tiro”, uma das divisões do populoso bairro de São Pedro, equipe do Serviço Reservado foi apurar informação sobre um homem procurado pela Justiça e, além de encontra-lo, constatando que realmente tinha mandado de prisão em seu desfavor, encontrou na residência 155 sacolés de cocaína, 34 embalagens de maconha, uma balança de precisão e R$ 3.600, dinheiro que teria obtido com o ato ilícito. Todo o material foi apresentado na delegacia, onde o acusado ficou preso.  Informações que possam auxiliar no trabalho policial podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

"Terê sem Led": Escuridão total nos fundos da prefeitura

Novo coreto na Praça da Matriz de Santa Teresa

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy