ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Traficantes presos no bairro da Quinta-Lebrão

Data: 27/11/2018

Policiais realizaram prisão em servidão no final da Rua Seis de Julho, Quinta-Lebrão

Marcello Medeiros

Graças a denúncias anônimas, policiais do 30º BPM conseguiram interceptar uma carga de cocaína que seria comercializada na comunidade da Quinta-Lebrão, um dos bairros com maior número de ocorrências desse tipo em Teresópolis. Com as informações passadas ao quartel, equipes do PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) montaram um cerco no final da Rua Seis de Julho e conseguiram flagrar um traficante de fora da cidade fazendo a entrega de cocaína para dois moradores de uma servidão onde provavelmente aconteceria a venda do entorpecente.
Com o trio os militares apreenderam 178 pinos de cocaína, 178 pequenas pedras da mesma droga e R$ 200, dinheiro que estaria envolvido na negociação. O morador de Itaboraí, na Região Metropolitana, e os jovens residentes na Quinta-Lebrão foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia, prestando depoimento no setor de Cartório. Em seguida, passaram um período no xadrez antes de transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
As equipes que participaram da operação foram a PATAMO composta pelo Sargento Pablo, Cabo André e Cabo Barcelos, DPO São Pedro com Sargento Alexandro, Sargento Alves, Cabo F. Tolero e Soldado Selem, e dois militares lotados no serviço secreto, a P2.

População deve ajudar
Para tentar diminuir a incidência desse tipo de crime é preciso um trabalho mais amplo – envolvendo secretarias como Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, por exemplo – do que apenas esperar que os policiais cumpram sua difícil missão de retirar das ruas apenas os traficantes, muitas vezes arriscando a própria vida para que isso aconteça. Para contribuir com a fiscalização, o “cidadão de bem” pode fazer denúncias anônimas ao quartel do 30º BPM pelos telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp).

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sociedade se mobiliza e cria Patrimônio Hídrico em resposta à degradação ambiental

TCE aponta vinte e quatro ressalvas nas contas de Tricano e Sandro Dias

Começam as aulas dos cursos de qualificação gratuitos em Teresópolis

Orquestra Solista do Rio e Natal de Repente embalam fim de semana

Lula vira réu em caso de Guiné Equatorial

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ