Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Traficantes fogem da PM no Rosário

Carga de cocaína foi deixada para trás, escondida em buraco

Equipes dos setores PATAMO e DPO São Pedro, do 30º BPM, fizeram mais uma apreensão de material entorpecente no morro do Rosário, uma das comunidades com maior número de registros desse tipo de crime em Teresópolis. Na última terça-feira à noite, as guarnições comandadas pelo Subtenente Michel e Sargento Cristiano, respectivamente, realizaram operação com o objetivo de apurar informações sobre mais um bando envolvido com o tráfico. Apesar de rápida incursão e tentativa de fechar a maior parte dos locais de fuga, os bandidos conseguiram escapar. No local apontado como de comércio de drogas os militares encontraram uma pequena carga de cocaína escondida em buraco feito em um muro. Condicionados em uma sacola plástica de cor verde estavam 48 pinos de cocaína, material apreendido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia. 

Velho conhecido
Ainda em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, no último fim de semana um velho conhecido das polícias Militar e Civil voltou para o sistema carcerário. Um jovem residente no bairro do Jardim Meudon, envolvidos em atos ilícitos desde quando era menor, foi flagrado vendendo maconha e encaminhado para 110ª DP. Posteriormente, encaminhado para uma das unidades prisionais da Polinter no Rio de Janeiro, local que conhece bastante. Quando adolescente – e até um pouco antes disso – o morador do Jardim Meudon teve dezenas de passados por fatos análogos a atos ilícitos diversos, de invasão de residências a assaltos, além das primeiras anotações por envolvimento com a venda de entorpecente.

Faça sua parte
Vale lembrar sempre que a Polícia Militar disponibiliza canais para recebimento de denúncias através dos telefones 190 e 2742-7755, além do canal de WhatsApp 99817-7508 e a sua página no Facebook: 30º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. A Polícia Civil também recebe denúncias anônimas nos telefones 2642-9252 e 2642-7003, além do WhatsApp 98785-7728 e o e-mail denuncia110dp@gmail.com

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Detran.rj alerta sobre falsa notificação de infração de trânsito por e-mail

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

Em dois meses, 17 casos de estupro em Teresópolis

Ministério da Saúde começa a registrar aumento da cobertura vacinal

Secretaria de Saúde detecta aumento do número de casos de bronquiolite

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE