ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Traficantes de classe média estariam trocando veículos por drogas

Data: 27/01/2020

Grande quantidade de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, aprendida com o bando no fim de semana - Divulgação 30º BPM

A guarnição do DPO Bonsucesso, do 30º Batalhão de Polícia Militar, prendeu no último fim de semana um grupo de jovens de classe média de Teresópolis acusado de envolvimento com a venda de material entorpecente, especialmente Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. O primeiro dos quatro presos foi flagrado em posto de gasolina na Várzea, onde estaria aguardando para fazer a entrega de três quilos de erva seca e prensada. Ele estava em companhia de outro homem, que foi liberado porquê não teria envolvimento com o movimento. Continuando a ocorrência, os militares prenderam um segundo homem, bastante conhecido pela prática de artes marciais no município, inclusive já tendo lutado MMA. Na residência dele, estariam mais 10 tabletes de maconha. Tal carga teria vindo de Nova Friburgo e parte dela já teria sido entregue para homem não identificado. Ainda no sábado, outro apontado como autor, que estaria com dinheiro para pagar o carregamento, foi preso. No domingo, mais um terminou atrás das grades.
O homem seria irmão de outro envolvido e estava em casa. De posse e mandado de busca e apreensão, os PMs e o Delegado da Polícia Civil estiveram no imóvel. Ele tentou fugir, mas foi preso depois de cair em um buraco. Ele tinha em casa uma pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão. O grupo estaria negociando veículos em troca do entorpecente no estado do Paraná, recuperando o dinheiro com a venda na Região Serrana e até algumas comunidades da Baixada Fluminense. Também segundo está sendo apurado pela polícia, recentemente o bando teria deixado uma carga de 30 quilos de maconha na comunidade da Coréia, em Teresópolis.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do Estado lança painel para acesso a informações sobre novo coronavírus

MPRJ recomenda vacinação prioritária contra influenza em profissionais de serviços essenciais

Desemprego sobe para 11,6% em fevereiro

Homem é preso por tentar manter a esposa em cárcere privado

Coronavírus motiva várias ações solidárias em Teresópolis

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy