Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Traficante é sequestrada por não pagar fornecedores

Bando ameaçou cortar os braços de moradora de Pimenteiras com foice

Marcello Medeiros

Por muito pouco uma moradora do Jardim Pimenteiras não teve como destino a morte. Tendo grande dívida com traficantes oriundos da favela da Penha, no Rio de Janeiro, ela foi vítima de sequestro relâmpago e só não morreu por causa de ação investigativa e operacional de equipes do 30º BPM. Os militares do quartel de Teresópolis foram acionados com a informação que a teresopolitana, conhecida justamente pelo envolvimento com o ato ilícito, havia sido raptada e provavelmente estava sendo agredida por conta da dívida com o tráfico.
Após buscas em várias localidades, equipes do PATAMO, DPO São Pedro, Supervisão e Polícia Reservada (P2) chegaram aos veículos dos envolvidos, estacionados no bairro da Ermitage. No interior de um deles estava a vítima de sequestro relâmpago e acusada de tráfico. No desenrolar da ocorrência, nove pessoas foram presas e apreendidos 300 papelotes de cocaína, 11 sacolés com o mesmo entorpecente, 16 tabletes de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, além de telefones celulares e uma televisão Philco tomada como pagamento da dívida. 
Antes de ser levada para a Ermitage, a moradora da Barra do Imbuí foi levada para um matagal nas proximidades da Pedra da Tartaruga, torturada e ameaçada. Segundo relato da própria aos policiais, os traficantes ameaçaram cortar seus braços com uma foice. Ela havia escondido parte do entorpecente na casa de um familiar naquela região, jovem que também terminou atrás das grades. Após autuação no setor de cartório da 110ª Delegacia de Polícia, eles passaram um período no xadrez local e foram encaminhados posteriormente para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE