Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Traficante de Itaboraí é preso com drogas na Granja Florestal

No Morro dos Pinheiros, um jovem "velho conhecido" da polícia voltou para a cadeia

Marcello Medeiros

Crime que pode gerar diversos outros atos ilícitos, o tráfico de drogas continua sendo o problema do 30º Batalhão de Polícia Militar. Diariamente são feitas prisões de envolvidos nesse tipo de ocorrência. Na segunda-feira à noite, mais terminaram no xadrez, sendo um deles um idoso foragido da polícia, pelo mesmo tipo de autuação em Itaboraí. O homem estaria responsável pelo movimento no bairro da Granja Florestal, onde foi preso por agentes dos setores PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2).
Com informações de moradores, os policiais do 30º BPM montaram ponto de observação e deram o flagrante após um período de investigação. Em um casebre utilizado como esconderijo do traficante, os militares encontraram 202 trouxinhas de maconha e R$ 102, dinheiro que teria sido obtido com o ato ilícito. Na delegacia foi apurado que ele estava foragido há dois anos e faria parte de uma facção criminosa. 
Pouco tempo depois, as mesmas equipes do 30º BPM estiveram no Morro dos Pinheiros apurando informações que um jovem já bastante conhecido pela prática de venda de entorpecentes, que havia acabado de ser solto, estava novamente na comunidade praticando exatamente o mesmo crime. E as informações bateram exatamente com as que foram passadas ao quartel. O rapaz estava de posse de um sacolé de cocaína, além de ter sido visto escondendo em uma servidão mais oito. Na sua residência, mais 52 embalagens da mesma droga escondidas em cima de um guarda roupa. Após autuação em flagrante no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia, e passar um período no xadrez local, ele voltou para um lugar que conhece bem, um dos presídios administrados pela Polinter, no Rio de Janeiro.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE