Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Trabalhadores da saúde da rede privada serão vacinados a partir do dia 8 de fevereiro

Atendimento acontece no auditório da Secretaria de Saúde de acordo com o CNES do estabelecimento. ?Profissionais sem CNES devem se cadastrar via formulário específico

A partir da próxima segunda-feira (8), haverá vacinação contra COVID-19 para os trabalhadores da saúde da rede privada ainda não imunizados. O atendimento será realizado diretamente no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para quem possui CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde). Para quem não tem CNES, a imunização acontecerá após preencher o formulário no site da Prefeitura, mediante agendamento prévio da SMS.
 
A Secretaria Municipal de Saúde espera atender 80 pessoas por dia, no horário de 9h às 19h, com horário de almoço entre 12h e 13h. Para facilitar atendimento e evitar aglomeração, os grupos serão imunizados conforme a seguinte regra: pela primeira letra do CNES do estabelecimento ou do profissional (no caso de consultórios). Esses dias serão divididos assim:
 
• Dia 08/02/21 – letras: A, B, C e D;
• Dia 09/02/21 – letras: E, F, G, H, I, J, K, L e M;
• Dia 10/02/21 – letras: N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z
 
Já trabalhadores que não possuem o CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) precisam preencher o formulário de cadastro disponível no site oficial da Prefeitura de Teresópolis pelo link: http://bit.ly/vacina-covid-fase1. A SMS entrará em contato para agendar a vacinação.
 
No total, a estimativa da SMS é de vacinar em torno de 400 profissionais, finalizando assim a fase 1 do Plano Municipal de Vacinação, que acompanha o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.
 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE