Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tour virtual pela decoração natalina de Teresópolis

Guia de turismo vai apresentar atrações especiais para os internautas

A guia de turismo Maria da Luz realizará no dia 16 de dezembro, às 16h, um passeio virtual pela cidade iluminada e preparada para o Natal. Uma apresentação de fotos e vídeos vai ajudar a encantar os passageiros que embarcarem na viagem. “Será um City Tour pela cidade, apreciando os pontos turísticos e culturais. E neste passeio teremos algumas novidades: Um Passeio do Terê Trem do Tio Rogério (@teretremdaalegria) e toda sua alegria de Natal,  e também a apresentação do que o Grupo de Artesãos da cidade, através da Loja Artesãos da Estrada de Teresópolis (@artesaos_da_estrada_terefri)  preparou com muito carinho para o Natal”, explica Maria da Luz.
A plataforma de passeios virtuais: “Turismo Virtual no Brasil” (www.turismovirtualnobrasil.com.br) visa proporcionar uma forma inovadora de turismo e entretenimento, realizando passeios e experiências em passeios virtuais com interação on-line, sem limite de fronteira, com guia de turismo credenciado para todos os brasileiros. Qualquer pessoa pode acessar e viajar do local que estiver, através do seu notebook ou smartphone e se conectar para vivenciar essa experiência/tour. O passeio será realizado pelo aplicativo ZOOM.US.
“Será imperdível! Venham entrar no clima de Natal da Cidade. E em parceria com o Convention de Teresópolis, você poderá vivenciar toda essa magia como nosso convidado. Basta colocar no campo APLICAR CÓDIGO PROMOCIONAL: VEMPARATEREOFICIAL, e preencher as informações. Vocês vão receber o ingresso pelo e-mail. O embarque começará 15minutos antes do horário marcado. Estejam a postos e venham se encantar com o Natal de Teresópolis. Estão garantidos muito conhecimento, informações, curiosidade e, é claro, muita decoração, iluminação e espírito de Natal”, convida Maria.
Para adquirir o Ingresso basta entrar na Plataforma www.turismovirtualnobrasil.com.br e clicar no título: Teresópolis: Terra de Luz, ou procurar no Sympla – Teresópolis/RJ ou entrar em contato pelo Instagram @turismovirtualnobrasil. Para pagamento via PIX fale com o organizador pelo chat on-line do site. 

TOUR VIRTUAL: TERESÓPOLIS: TERRA DE LUZ
Dia: 16 de dezembro de 2021.
Horário: 16 horas.
Informações: @turismovirtualnobrasil
www.turismovirtualnobrasil.com
WhatsApp: (21)98910-2858

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE