Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Torneio de Natação reúne mais de 100 alunos em Guapimirim

Alunos das escolinhas disputam animada competição no Espaço Granlem

A Prefeitura de Guapimirim promoveu, na manhã desta terça-feira (15), a terceira edição do Torneio de Natação da Secretaria de Esportes e Lazer. O evento, realizado no Espaço Granlem, reuniu os pais, os responsáveis e as famílias dos alunos, que participam das aulas de natação ministradas no local. Organizada pela Coordenação de Esportes da Secretaria, com apoio dos professores: Cristiane Castro e Erivelto Martins, e do instrutor Wellington Canto, a competição foi um sucesso e 115 alunos foram inscritos.
As crianças e adolescentes praticaram os nados: Livre e Medley (costas, peito, borboleta e crawl), mostrando que no esporte tem espaço para todos. Os melhores tempos dessa competição, participarão de um campeonato em dezembro, onde os destaques serão premiados.
O Secretário de Esportes e Lazer, Nil Krizek, falou sobre a importância dos esportes e afirmou que Guapimirim está se destacando nas diversas atividades esportivas, desde 2017. “Fico muito feliz em ver essas crianças e adolescentes hoje. Esse torneio é um momento de interação dos nossos alunos, onde todos podem mostrar os seus talentos. E saber que estamos mudando a vida deles, não tem preço”, afirmou Nil. “Gostaria de parabenizar o Secretário Nil e toda a sua equipe pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo no município. A cada dia, estamos percebendo, que as atividades desenvolvidas nos bairros estão fazendo a diferença. Reflexo disso, foram as medalhas conquistadas nos Jogos da Baixada 2019. Esportes que antes não eram praticados na cidade, agora ganham vez”, destacou o Prefeito Zelito Tringuelê.
“Gostaria deixar, aqui, o muito obrigado aos pais e responsáveis, por acreditarem que o nosso trabalho pode fazer a diferença”, afirmou emocionado o professor Erivelto Martins. Além disso, o responsável pelo Espaço Granlem, o senhor Flávio Evangelista, e o Carlos Guapilé marcaram presença e prestigiaram o torneio, que também comemorou o Dia das Crianças e o Dia do Professor. Houve também distribuição de lanches com direito a algodão doce, pipoca, picolé, cachorro-quente, refrigerante, bolo e muito mais.

Sobre as aulas
As aulas de natação são gratuitas e realizadas no Espaço Granlem às terças e quintas-feiras, em dois períodos: manhã e tarde. Para participar, basta procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Dedo de Deus, nº 820.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE